Boas
Este é o meu primeiro tópico, não será certamente o ultimo pois este forum é mesmo o que eu preciso.
Sou um pouco leigo nesta matéria, nem sei se o tópico está no local, correcto, caso não esteja peço desculpa e a devida correcção.
Quanto a minha situação, tenho um Samsung Galaxy Ace GT - S5830, adquiri o mesmo numa loja Vodafone à aproximadamente um ano. Fui fazendo os updates através do Kies, mas cansei da lentidão. Vi alguns tópicos e fui alterando.
Passei pelo cyanogenmod 7/9/10; mas sempre com bugs. Ou camara a não funcionar, ou o micro a não funcionar, ou o market a não aparecer , ou o teclado a nao aparecer etc.
Neste momento estou com a versão Android 2.3.7; com o "Ace of Spades -RC2" é rápido, mas continua com alguns erros.
Conclusão, peço a vossa ideia ou sugestão de qual a melhor versão para este telemovel e como o fazer caso possivel.
Cumprimentos

2 respostas a este tópico
Também marcado com uma ou mais destas tags: galaxy ace
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy Ace →
O meu telemóvel deixou de funcionar. Por favor ajudem-me!Criado por nice_guy , 16 Nov 2014 ![]() |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
[AJUDA] URGENTE GALAXY ACE SOMENTE CHAMADAS DE EMERGÊNCIA!Criado por sorriso305 , 08 May 2014 ![]() |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
[AJUDA] URGENTE GALAXY ACE SOMENTE CHAMADAS DE EMERGÊNCIA!Criado por sorriso305 , 08 May 2014 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy Ace →
Repor de OrigemCriado por RicardoSilva4 , 12 Sep 2013 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
[AJUDA] Qual o melhor ROOM para o Sansung Galaxy ACE GT-S5830?Criado por Bitruxu , 12 Jul 2013 ![]() |
|