Saltar para conteúdo


Foto

Pergunta Idiota: onde está o Rádio FM c/RDS?


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 12 December 2012 - 00:26

Por favor respondam idioticamente se acharem que a pergunta é de facto absurda... apesar de tudo não encontro o ícone que dá acesso a tal simples item e que vem explícito em todas as descrições de características que tenho lido. Obrigado.

#2 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2012 - 05:06

O note 2 nao tras nenhuma app de radio, tens que instalar a aplicaçao é o mal das roms jelly bean, ja o meu s3 4g tambem nao trazia tive que instalar uma, Instalei as que vem com rom ICS. Esclarecido?

Cumps

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Editado por Black Label, 12 December 2012 - 05:44.


#3 diverdico

diverdico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens
  • Htc Trophy, Galaxy S3, Galaxy S3 LTE

Mensagem publicada 12 December 2012 - 11:35

Bom dia

O note 2 nao tras nenhuma app de radio, tens que instalar a aplicaçao é o mal das roms jelly bean, ja o meu s3 4g tambem nao trazia tive que instalar uma, Instalei as que vem com rom ICS. Esclarecido?

Cumps

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Bom dia, mas afinal, o Note 2 4G traz radio incorporado? Sem ser pela net?
Meu amigo comprou um esta semana e ficou chateado por não trazer sintonizador de rádio.
Obrigado

S3 Foxhound 2.8 Perseus Kernel

S3 LTE Cyanogenmod 11.2


#4 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 12 December 2012 - 11:52

O Note2 4G (N-7105), não traz rádio fm incorporado e não tem nada a ver com as roms J.B. Simplesmente tem a ver com o facto de a Samsung ter substituído o receptor fm pela antena compatível com o 4G nos seus equipamentos 4G....O Note 2 (N-7100), esse sim traz rádio fm integrado , mas não é compatível com a tecnologia 4G...O pessoal antes de comprar que ter isso em atenção, pq já percebi q anda aí muita gente a ser enganada a pensar que o Note 2 4G tem rádio,quando não tem...
  • kkk125, diverdico e Palhas gosta disto

#5 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 12 December 2012 - 13:07

nao é das roms JB

tlm 4G nao trazem radio..

#6 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2012 - 17:07

Ok ok, peço entao desculpa pelo erro. Como os equipamentos 4g trazem JB eu deduzi isso. Obrigado

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2



#7 Joyce Alentejo

Joyce Alentejo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • samsung galaxy s4

Mensagem publicada 12 September 2013 - 18:59

Não está diretamente relacionado com o receptor 4G o fato dos aparelhos novos não possuírem rádio FM. Posso afirmar isso, porque tenho um Samsung Galaxy S4 -3G e também fiquei decepcionada com a ausência do aplicativo. A desculpa dos fabricantes é a popularização das "playlist". Mas acho que esqueceram que rádio não é só música. Rádio é comunicação, é notícia! Fazer o que, né? Pelo menos a minha escolha pelo S4-3G não foi pela esperança de continuar com a rádio, e sim pelo processador octa core. Ainda bem! Se não, minha frustração seria ainda maior.

Vlw!!!