Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas com Mensagens - Huawei Ideos X3


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Nevermind

Nevermind

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Huawei Ideos X3

Mensagem publicada 11 December 2012 - 23:23

Bem, eu sou novo aqui, logo não sei se tenho o tópico na secção correta, mas aqui vai: o meu telemóvel tem um grave problemas no envio de sms, isto porque se levar acentos, ela vai toda em código. Por exemplo, se escrever "não", a mensagem é recebida como "n o". Outro exemplo é quando mando tudo sem acentos e uma palavra como "pois" é recebida como "@p@o@i@s@". Posto isto , gostava que me ajudassem a resolver este problema, pois assim não tiro proveito do telemóvel.

#2 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 11 December 2012 - 23:39

Bom, desculpa estar a responder sem poder dar uma ajuda, mas so queria dizer que ja tive esse erro mas ao contrario, ou seja recebia as sms dessa forma no webphone do optimus tag, no movel recebia bem mas na web apareciam assim, vamos esperar por alguem mais entendido nisso, mas tambem estou curioso sobre isso.
cump´s

#3 Rui_Costa

Rui_Costa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Huawei Ideos X3, Sapo a5 , Wiko Cink Five , Vodafone Prime 6

Mensagem publicada 17 December 2012 - 13:30

nao aconelho a postares aqui o teu problema...existe aqui no forum um local onde a informacao toda do nosso tele esta disponivel .....no proximo post deixo-te o link.......mas na minha opiniao baseada no conhecimento que ja tenho tenta fazer um reset de fabrica.....mas antes faz um backup dos teus dados e contactos e ficheiros..

#4 Nevermind

Nevermind

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Huawei Ideos X3

Mensagem publicada 17 December 2012 - 19:38

Já fiz reset de fábrica e ainda continua igual... deixa-me o link sff.

#5 Minelli

Minelli

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2013 - 17:19

Estou com problemas na vibração no meu huawei ideos x3 alguém me pode ajudar?