Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como colocar apps no sd


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 apaiva

apaiva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2012 - 18:43

Como posso passar apps para o sd? obrigado

Editado por apaiva, 10 December 2012 - 18:43.


#2 Jobey

Jobey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2013 - 17:44

Até agora com o Firmware original e android original samsung não passas.

Até agora o que percebi, a memoria do TLM está dividida em 2 partes, a RAM e uma parte a "simular" um sdd que na realidade não é nada mais que a memoria interna particionada.

Já experimentei varios programas (mas sempre sem acesso ROOT e nunca funcionam), só mesmo testando com uma ROM com ROOT ou cooked ROM com ROOT.

Abraço

#3 BeWolF

BeWolF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2013 - 15:51

Boas,

 

Actualmente uso com o Firmware oficial mas com acesso ROOT e mesmo usando o Link2SD (que normalmente funciona bem) não se consegue pois as aplicações vão para o SDcard (simulado) e não para o extSDcard... :(

 

Se alguém souber o que fazer que avise pois dava muito jeito aos utilizadores do Galaxy S Duos.



#4 Nylx

Nylx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2013 - 09:39

No meu funciona. O Link2SD envia as aplicações para a partição do cartão SD. Depois se as aplicações tiverem dados extra o Link2SD não os move. É necessária outra aplicação tipo Folder Mount ou o GL to SD. Esta última foi-me sugerida aqui no fórum mas ainda não experimentei. 


Editado por Nylx, 19 August 2013 - 09:42.


#5 Partzy

Partzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Galaxy S Duos

Mensagem publicada 20 August 2013 - 12:37

No meu funciona. O Link2SD envia as aplicações para a partição do cartão SD. Depois se as aplicações tiverem dados extra o Link2SD não os move. É necessária outra aplicação tipo Folder Mount ou o GL to SD. Esta última foi-me sugerida aqui no fórum mas ainda não experimentei. 

O Link2SD não move o programa completo!!!! Parece-me que nem sempre move tudo, ficando sempre alguma coisa na memória interna.

 

O GL to SD dá uma ajuda..... Mas não é em todos os apps......



#6 Nylx

Nylx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2013 - 22:11

Pois não.

 

 

 

Link2SD does not move application's private data files; it moves apk, dex (dalvik-cache) and lib files.

 

Por isso é que eu falei no Folder Mount. Por exemplo se eu mover um jogo tipo Asphalt 7 com o Link2SD ele move uns 30 ou 40 megas e ainda ficam quase um giga ou mais de ficheiros adicionais ou private data files. Depois do Link2S, uso o Folder Mount para essas pastas e tá feito. Outro exemplo é o TMN Drive. Se eu mover com o Linkl2SD só vai a aplicação. O mapa fica na memória interna. Com o Folder Mount tenho o mapa no cartão. Se não fosse isto, só com estas duas aplicações estava o telemóvel praticamente cheio. 



#7 Partzy

Partzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Galaxy S Duos

Mensagem publicada 21 August 2013 - 12:39

Pois não.

 

 

Por isso é que eu falei no Folder Mount. Por exemplo se eu mover um jogo tipo Asphalt 7 com o Link2SD ele move uns 30 ou 40 megas e ainda ficam quase um giga ou mais de ficheiros adicionais ou private data files. Depois do Link2S, uso o Folder Mount para essas pastas e tá feito. Outro exemplo é o TMN Drive. Se eu mover com o Linkl2SD só vai a aplicação. O mapa fica na memória interna. Com o Folder Mount tenho o mapa no cartão. Se não fosse isto, só com estas duas aplicações estava o telemóvel praticamente cheio. 

 

You made my day! :D

 

Desconhecia o funcionamento deste Folder Mount! Brilhante!!!

 

Moveu o TMN Drive para o cartão de memória. E o inverso também funciona!

 

http://delta.goforfi...A/RylwB1c1dDN0y

 

Tá aqui o link para quem quiser!

 

(TMN Drive a ocupar 800MB????? :O)

 

EDIT:  http://www.hipfile.c...v2.0.9.apk.html


Editado por Partzy, 21 August 2013 - 12:44.


#8 OCouceiro

OCouceiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 160 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Boston, San Francisco, Monte Carlo, Madrid, San Remo, Samsung S Duos, Samsung Note1, Gsmart Guru Gx

Mensagem publicada 01 September 2013 - 10:17

Até agora com o Firmware original e android original samsung não passas.

Até agora o que percebi, a memoria do TLM está dividida em 2 partes, a RAM e uma parte a "simular" um sdd que na realidade não é nada mais que a memoria interna particionada.

Já experimentei varios programas (mas sempre sem acesso ROOT e nunca funcionam), só mesmo testando com uma ROM com ROOT ou cooked ROM com ROOT.

Abraço

Root External 2 Internal SD 1.8 apk

 

Sempre quis trocar o seu sdcard interno e seu sdcard externo? Sim, você pode! CAorrigir essa coisa chata que fazer o seu telefone usando apenas alguns GB quando um de 64GB inteiro ou até mesmo um de 32GB
Ele funciona com todos os dispositivos com externo sdcards;)
Por exemplo, você possui um Galaxy S3 com 16 GB interno e um externo de 32GB sdcard> como resultado, você só tem cerca de 13GB para instalar aplicativos (e seus dados, mesmo que instalar esses arquivos no "sdcard externo", já que ele é / sdcard que é ... o interno >> samsung graças por não ter mudar o getExternalFolder () na fonte * kof *) para que o aplicativo é muito simples:
na tela principal, você pode optar por mudar os sdcards até a reinicialização do telefone ou a cada botas
Agora, a parte "difícil" (lol), no qual não é que eu não sou responsável pelo problema, mas eu estou aqui para ajudar a resolver tudo (!)
Nas configurações, muitas vezes atualizar as listas de configuração ROM com o item no botão de cima / direita

Genero: Utilitário
Versão: 1.8
Requerimentos: 4.0+
Tamanho: 174kb

Versão do android: 4.0 ou superior

 

Tutorial

 

Aplicação

http://www.filetug.c..._SD_1.8.7z.html

 

É o que estou a usar actualmente