Saltar para conteúdo


Foto

Mais um note 2 lte...que bomba...


  • Por favor inicie sessão para responder
25 respostas a este tópico

#1 casco

casco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • Galaxy note 2 n7105 LTE

Mensagem publicada 10 December 2012 - 17:06

como diz no topico...adquiri um note 2 n7105 lte...bem como já sabem...dispensa apresentações... :)

mas nem tudo são glórias :(

estou muito desapontado com uma coisa...

onde anda o FM radio que está por exemplo nas especificações do gsmarena?

sou que não percebo nada deste telefone ou estes gajos da samsung...cairam mesmo a cair no ridiculo...

alguem tem o fm radio a funcionar?

obrigado

#2 renna

renna

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens
  • Zte Blade (San Francisco), Galaxy Note II

Mensagem publicada 10 December 2012 - 17:19

o rádio por acaso nunca foi uma coisa utilize muito, mas não existem apps no market para isso ?
ou o que tu queres dizer é que não funciona mesmo ?

#3 casco

casco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • Galaxy note 2 n7105 LTE

Mensagem publicada 10 December 2012 - 17:31

quero dizer que o telefone não tem fm radio...

não estou a dizer ´radio da internet...esse claro que funciona...estou a falar do radio puro...estou a concluir que o telefone não tem hardware para isso...

mas corrijam-me se eu estiver errado...(espero estar errado)

#4 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 11 December 2012 - 08:16

Lamento desapontar-te mas não estás...O Note 2 N-7105 não tem rádio fm pois não é compatível com a tecnologia 4g...Se quiseres com rádio fm tens que comprar o Note2 N-7100, esse sim tem rádio fm integrado...
Cumps.

#5 casco

casco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • Galaxy note 2 n7105 LTE

Mensagem publicada 11 December 2012 - 09:18

algo me dizia para não comprara esta bodega...mas enfim...a samsung no seu melhor...

quanto terminais a samsung quer que eu lhe apresente com fm e 4g? dass...

nunca tive samsung...estive na htc e sony...neste momento sou um samsunguista contrariado...

de uma coisa tenho certeza...se houvesse outro terminal no mercado com as caracteriscas do note 2...nem olhava para trás...

e acreditem...uma coisa é fazer terminais para as pessoas usarem...outra é fazer terminais para serem liders mundiais...isto tem muito que se lhe diga...

bem por enquanto vou sacar uma app para radio via internet...alguem sabe de alguma que funcione bem?

obrigado

#6 mickey

mickey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Samsung Galaxy Note II

Mensagem publicada 11 December 2012 - 15:05

Se eu fosse a ti pesquisava bem antes de desanimares, eu tambem andava todo aborrecido por causa do adobe flash que me dá imenso jeito e consegui resolver...tenta informar , pesquisa no youtube etc etc ..e vais ver que havera soluiçao... abraço ;)

#7 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2012 - 15:27

Um curso de Português junto com o rádio Fm também ajudava.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#8 casco

casco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • Galaxy note 2 n7105 LTE

Mensagem publicada 11 December 2012 - 15:59

já ca faltava o intelectual...mas muito noviço...pois se estivesse habituado por estas andanças...certamente saberia que por vezes as condições não são as melhores para escrever...e enfim...depois de escrever e postar...é que notamos que as coisas não estão bem...mas claro...quem está do outro lado com o minimo de inteligencia...sabe o que a outra quer dizer...bem...mas enfim há em todo lado...os chamados cromos...neste forum não ia ser exepção...

mickey...não digo que não possa haver solução...mas só o facto de não ter de origem...considero uma falha...enfim...confiei nas specs. do gsmarena...mas nem tudo o que está lá está correto...

#9 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 11 December 2012 - 17:37

O Soc da Samsung não tem espaço para tudo. Para meter o chip lte retiraram o rádio. Já no s3 assim foi.

Sent from my GT-I9300



#10 casco

casco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • Galaxy note 2 n7105 LTE

Mensagem publicada 11 December 2012 - 17:47

pode ser...mas certamente havia outra forma de o incorporar...digo eu...

#11 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2012 - 18:28

Intelectual eu? Longe disso muito pelo contrário, mas os tópicos dão para ser editados.
Em relação ao tópico para já não existe nenhum equipamento que tenha 4G e rádio, mas o mesmo se passava com o 4G e o Quadcore

já ca faltava o intelectual...mas muito noviço...pois se estivesse habituado por estas andanças...certamente saberia que por vezes as condições não são as melhores para escrever...e enfim...depois de escrever e postar...é que notamos que as coisas não estão bem...mas claro...quem está do outro lado com o minimo de inteligencia...sabe o que a outra quer dizer...bem...mas enfim há em todo lado...os chamados cromos...neste forum não ia ser exepção...

mickey...não digo que não possa haver solução...mas só o facto de não ter de origem...considero uma falha...enfim...confiei nas specs. do gsmarena...mas nem tudo o que está lá está correto...


Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Editado por Firm1ga, 11 December 2012 - 18:29.


#12 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 11 December 2012 - 18:38

Casco, não desanimes...Tive um amigo meu que fez exatamente o mesmo..foi ao gsm arena, viu as specs e comprou o lte...só dp de o abrir viu q não tinha rádio...A solução q ele encontrou foi vender o lte e comprar o note2 n-7100,com rádio incorporado...

#13 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 11 December 2012 - 18:41

Casco, não desanimes...Tive um amigo meu que fez exatamente o mesmo..foi ao gsm arena, viu as specs e comprou o lte...só dp de o abrir viu q não tinha rádio...A solução q ele encontrou foi vender o lte e comprar o note2 n-7100,com rádio incorporado...


Mas 3.5G

Sent from my GT-I9300



#14 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 11 December 2012 - 19:30

Neste caso trocas o rádio fm que para mim tem mais utilidade , pelo 4g e ficas como diz o dj palix com 3.5g...
penso que tens mais a ganhar do que aperder...isto no meu ver...
cumps

#15 meatmeat1710

meatmeat1710

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2012 - 02:18

Também fiquei decepcionado com a falta do rádio ainda que com o SGSII nunca o tenha usado.

Sent from my GT-N7105 using Tapatalk 2



#16 mickey

mickey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Samsung Galaxy Note II

Mensagem publicada 13 December 2012 - 15:07

Sim também acho uma falha realmente.... Mas o professor de Português deve saber tudo!

Se conseguires alguma solução informa aí a malta , pois dá sempre jeito!

Abraço ;)
  • Firm1ga gosta disto

#17 casco

casco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • Galaxy note 2 n7105 LTE

Mensagem publicada 16 December 2012 - 19:39

Com uma app posso ouvir radio através da net...penso que fica resolvido...
Mas tenhoboutro problema...ou seja...consigo colocar a dar a maior parte das rádios directamente do site...menos a tsf. ..pk será?

Alguem que já tenha conseguido...que se chegue à frente... :)

#18 casco

casco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • Galaxy note 2 n7105 LTE

Mensagem publicada 17 December 2012 - 11:36

já consegui... :)

m.tsf.pt e já funciona... e muito bem... estava a ir ao site normal da tsf e não funcionava...assim consigo ouvir qualquer radio sem app para radios online...

uma vez que tenho um pacote de internet...posso ouvir radio online na boa e sendo assim...a questão da radio fica de vez resolvida... :)

obrigado a todos...

#19 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 17 December 2012 - 12:55

Só para dizer que sou mais um babado pelo note 2, estranho a diferença de tamanho do s3 e s2 para este, mas isto sim, ecrã ideal para o que mais faço com Teles destes :), falta de rádio, não me faz diferença, nunca ouço rsrsrsrs

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#20 casco

casco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • Galaxy note 2 n7105 LTE

Mensagem publicada 18 December 2012 - 10:48

mais uma mod... :)

root feito e tirei alguma tralha...pouca coisa...pois o note 2 não traz muito pouca tralha...mesmo assim...agora ficou muito melhor...parece um rocket... :)

é impressionante como se pode ter o mundo na mão e no bolso...tão rapido como o pensamento...lol

mantendo a minha critica em relação ao radio fm...mesmo assim tenho de admitir que este terminal é de veras impressionante...a cada colega que impresto para lidar com ele uns minutos...ficam de queixo caído...bem e depois do root...aquilo ficou ainda mais fuido...

de fato...e na minha opinião, existe uma contradição muito grande nos smartfones...não faz sentido um smartfone fazer mil e uma coisas...se não temos uma tela boa para fazer essas mesmas coisas...e como podemos constatar...os smartfones são cada vez maiores...e se hoje um 4.5" tem uma tela rasoavel para trabalhar...para o proximo ano já é considerado pequena...e é assim a evolução... :)

#21 meatmeat1710

meatmeat1710

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2012 - 12:10

Inteiramente de acordo. Quando aparecerem com ecrãs desdobráveis este já vai parecer ridiculamente pequeno.
Um senão deste fantástico telemóvel é o peso, que já se sente na mão.

Sent from my GT-N7105 using Tapatalk 2



#22 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 24 December 2012 - 03:37

Para aqueles que dizem que preferem um 4G com rádio FM vão ao site da ASUS e vejam o maquinao do Padfone2.. 4G com rádio FM com Quadracore córtex A15... E sinceramente a Samsung ponha se a pau.... Tive para comprar um Note 2 e este animal fez me esperar para ver...
Um abraço

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#23 notivagu

notivagu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • note 2

Mensagem publicada 19 March 2013 - 16:28

Meus amigos com os megas que as operadoras nos dão para navegar na net é uma miseria, ouvir radio pelo 4G num instante esgotas o plafon de megas a que tens direito,mais vale comprar o note 2 gt n-7100 que já trás radio e esquece o 4G do note 2 gt n-7105.

Casco, não desanimes...Tive um amigo meu que fez exatamente o mesmo..foi ao gsm arena, viu as specs e comprou o lte...só dp de o abrir viu q não tinha rádio...A solução q ele encontrou foi vender o lte e comprar o note2 n-7100,com rádio incorporado...


  • DjPalix gosta disto

#24 bernardoagui

bernardoagui

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 532 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung s8 plus

Mensagem publicada 24 March 2013 - 21:27

boas eu tenho um note 2 lte com cartao extreme com 500 mb e nao noto diferenca entre 4g e 3g , gasta o mesmo so existe diferenca da velocidade...eu consulto a aplicacao da vodafone e nao noto diferenca no gasto dos mb<br /><br />alguem mais andou a verificar ?

#25 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2013 - 19:10

É mais do que normal que não notes pois estás a consumir os mesmos dados! Apenas tens mais velocidade para os carregar!

Sent from my GT-N7105 using Tapatalk 2

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback