Saltar para conteúdo


Foto

Por 190 euros foi mel! :)


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 mickey

mickey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Samsung Galaxy Note II

Mensagem publicada 06 December 2012 - 09:13

Grande máquina sem duvida alguma eheheh ... Eu consegui um Note 2 por apenas 190 euros , novo , não sei se ouviram falar da promoção da Promofans...pois tive sorte e consegui um desconto de 75 % ... é brutal , eu tinha um SII a unica diferença e que estou a ter dificuladades é que , pratico surf e como tal, ando sempre na net , ver campeonatos noticias, livecams (para saber como esta o mar em direto) , com o SII nunca precisei de instalar nada e o Note 2 , as live cams , quando abro nao me aparece a imagem em tempo real , aparece-me um quadrado pequeno azul com um ponto de interrogação que não consio clicar nele para ver o que é , e tentei ver um campeonato a pouco tempo e pediu-me o Adobe Flash Player , coisa que com o SII nunca me pediu ... se alguem conseguir ajudar agradeço muito!!

#2 silverio

silverio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Galaxy Note 2

Mensagem publicada 06 December 2012 - 11:52

Sim já ouvi falar disso da promofans..............tiveste q ir lá para a loja com quantas horas de antecedencia? tens d instalar o adobe flash nisso..............eu tenho um note 2 tb e ele ve tudo e mais alguma coisa :-P

#3 mickey

mickey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Samsung Galaxy Note II

Mensagem publicada 06 December 2012 - 13:24

Pois secalhar era o formato daquele campeonato que nao dava, já o outro que eu via que era organizado pela Vans tambem nao dava no SII salvo erro , , nao fiquei muito tempo , porque fui a um centro que nao foi muito comncorrido e tinha la uma pessoa no meu lugar tambem lool ;)

#4 meatmeat1710

meatmeat1710

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2012 - 17:01

Sortudo, agora é até dia 9 a Samsung está a fazer um desconto de 20%

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2