Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Para quem vem do IOS...

ios galaxy duos

  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 mdmimoso

mdmimoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2012 - 23:02

Olá

Por força de ter de andar sempre com dois telefones e de ter de gerir tudo a dobrar, por vezes dou comigo a gerir ...nada :)

No sentido de tentar resolver esta questão procurei encontrar uma solução e esta parece-me algo obvia... os dual sim

dei uma olhadela pelos nokias, mas depressa mudei de ideias pois nem sequer tem wi-fi, o que para mim é critico.

depois de procurar, parece-me que este modelo é o adequado tendo em conta que já vem com o android 4.0 e será (???) actualizado para a ultima versão.

no site da samsung notei muitas criticas nomeadamente no que ao som diz respeito e alguns bugs no proprio SO, será que o android foi pensado para os dual sim?

não obstante, penso que valerá a pena este produto e desta forma coloco algumas questões às pessoas que já o possuem, e que agradeço desde já a disponibilidade para a resposta
  • tendo em conta o iphone 4, o ecran deste terminal é melhor? e é em vidro?
  • existe alguma diferença entre o modelo branco e o preto, nomeadamete nos plásticos?
  • o active sim funciona efectivamente ou a chamada é encaminhada para o outro sim com custos adicionais?
  • quais os sinais de desgaste mais usuais neste equipamento?
  • o suporte da samsung funcionam bem?
  • qual o melhor local ($$$) para o adquirir.
  • qual a vantagem de alterar a rom
mais uma vez muito obrigado pela atenção

Manuel M.