Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Dúvidas sobre rooting, flash, batman, whatever!

• Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Chackan

Chackan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 07:04

Primeiro de tudo adoro o meu Spica. Acho o telemovel esteticamente bonito, tem todas as features e afins que um android pode ter, e a qualidade do ecrã (apesar de "apenas" 3, 2") é optima!O que me chateia imenso: a memoria interna é...minima e a falha na Samsung de lançar um update para 2.2.A nivel de Froyo não se pode fazer nada mas, numa tentativa de tentar minimzar o problema de pouca memoria, gostava de tirar todos os programas que vêm da TMN. Tal como quando se compra um portatil, o lixo da fabricante/operadora é para ser retirado :PAgora...o que é preciso ao certo para fazer isso? Rooting? Flash á firmware? Quero por o telemovel o mais limpo possivel, mas sem me meter por muitas aventuras lol

#2 PJFonseca

PJFonseca

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 16 July 2010 - 19:17

Eu não percebo nada desse telefone, mas de certeza que dá. Vamos esperar por pessoal expert na matéria.

#3 Chackan

Chackan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 20:20

Entretanto, só para dar um update, já consegui fazer isso tudo :PApp2Sd é muito muito fenomenal lolE para quem tem este telemovel recomendo tambem o Launcher Pro

#4 ftomas

ftomas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 18:54

Ou o launcher ADW :)

#5 Chackan

Chackan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 19:18

Também experimentei esse mas o LPro é mais...fluido! Pelo menos no Spica.

#6 Pascman

Pascman

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 23:13

pessoal tenho o meu spics todo atrofiado o ecra fica a preto depois aparece o meu 1 ambiente de trabalho sem metade dos icons nao consigo chegar a parte das apss como faço pra resolver isto?

#7 Chackan

Chackan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2010 - 06:38

Isso aconteceu-me uma vez, fiz um Reset de Fabrica.Desliga o telemovel, e carrega nos botões "Atender chamada" + "desligar chamada" + "Baixar volume", e mantem-nos até aparecer um menu.Foi assim que fiz se bem me recordo, mas atenção que não me responsabilizo por danos!Este metodo apaga tudo o que tenhas no telemovel, atenção a isso.

#8 Pascman

Pascman

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2010 - 07:20

oi tks foi isso mesmo que fiz.ate agora ta safo abc