Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como resolver o "800 mhz Camera Bug" - CoolS


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Maxd

Maxd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 19:55

Para quem não sabia,

Do you know that samsung galaxy spica’s camera driver has a major bug? when you start the camera the processor goes to 800 Mhz, and remains stuck there till next reboot (aka 800MHz bug), draining your battery, this app saves you from all the trouble, by putting our processor to a conservative state (normal state) when your screen turns off

FonteCreio que será necessário root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, dado que qualquer sistema linux necessita de super user permissions para fazer o escalate da frequência. Portanto esta app não será concerteza uma excepção :P

#2 josemlopes

josemlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 08:49

Boas,tenho o CoolS instalado e não é preciso root e de facto faz o que apregoa, devolve a o CPU á velocidade variavel após utilização da camera

#3 moedinha

moedinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 11:20

Isto não tem nada a ver com o facto de quando ligo a camera a imagem fica demasiado escura e só depois da 1ª foto fica tudo com a claridade normal ?

#4 Maxd

Maxd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 14:10

moedinha escreveu:

Isto não tem nada a ver com o facto de quando ligo a camera a imagem fica demasiado escura e só depois da 1ª foto fica tudo com a claridade normal ?

Isso é de facto outro bug.Existe é um outro, relacionado com os DNS. Ou seja, quando se acede ao wifi, desliga-se, liga-se a ligação de dados via GPRS/3G e não é possível navegar. É necessário desligar/ligar o telefone. Se alguém se lembrar qual a app que resolvia isto que avise.

#5 ftomas

ftomas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 18:50

Com o set cpu, tb se pode contornar isso...Eu tenho o setcpu em conservativeapós arrancar a câmara o i5700 passa automaticamente para performance e fica a 800mhzse for ao setcpu e meter em conservative ele fica "normal" de novo

#6 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 03:18

Pessoal, mesmo desligando o som do Cools aquando da mudança de performance para conservative faz sempre som...Também vos acontece?Cumps

#7 Maxd

Maxd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 17:24

nribeiro escreveu:

Pessoal, mesmo desligando o som do Cools aquando da mudança de performance para conservative faz sempre som...Também vos acontece?Cumps

A mim o que me acontece é que nem sempre passa para conservative automaticamente.