Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Important


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 marcio tavares

marcio tavares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • samsung galaxy S plus

Mensagem publicada 28 November 2012 - 16:18

Boa tarde,

Tenho uma duvida acontece sempre que coloco uma rom , o telefone fica sempre sem aplicacoes google sem market nada mesmo ja aconteceu alguem ?
E perciso instalar rom e depois fazer algo ja com o tlm ligado zipar algo ou assim ? ( ja com app instaladas eu sei )
obg

#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 28 November 2012 - 18:01

Boa tarde,

Tenho uma duvida acontece sempre que coloco uma rom , o telefone fica sempre sem aplicacoes google sem market nada mesmo ja aconteceu alguem ?
E perciso instalar rom e depois fazer algo ja com o tlm ligado zipar algo ou assim ? ( ja com app instaladas eu sei )
obg


Não tenho este modelo de telefone, por isso pouco posso adiantar, no entanto e partindo do principio que não será mt diferente dos I9000 parece-me que isso terá a ver com a ROM que instalas.
As ROM´s não vêm com as aplicações da google, tens de as instalar à parte. Isto é válido nas CM9 ou CM10 ou outras semelhantes.
Se percebi a questão, a resposta pode ser esta.
No caso do I9000 (quando o tinha) sempre que instalava uma versão tinha de flashar depois as gapps.
Mas como te digo não tenho este telefone logo as coisas podem ser diferentes.

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 marcio tavares

marcio tavares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • samsung galaxy S plus

Mensagem publicada 28 November 2012 - 18:10

Boa tarde,

agradeco desde ja a tua resposta colega, é de louvar este genero de forum's e os pot's aqui criados, Conseguimos aprender bastante sobre esta materia, além ajuda entre todos .
Relativamente questao que levantei há una minutos atrás, quero informar que FINALMENTE consegui ! lol . instalei CM9 tentei instalar, CM10 mas estava fazer errado se certeza . Mas posso concluir que há posterior de ter feito BACKUP com o programa que esta mencionado no post de como passar para versao 4.1.2 SGP funcionou . Em resumo visto que resultou comigo façam sempre backup e limpe cache etc resulta acreditem !! alem que atraves de odin conseguimos colocar tudo como de inicio ,

Mais um vez obrigado pela paciencia e explicaçao, sem duvida melhor forum android Recomendo vivamente !

#4 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 28 November 2012 - 22:28

Boa tarde,

agradeco desde ja a tua resposta colega, é de louvar este genero de forum's e os pot's aqui criados, Conseguimos aprender bastante sobre esta materia, além ajuda entre todos .
Relativamente questao que levantei há una minutos atrás, quero informar que FINALMENTE consegui ! lol . instalei CM9 tentei instalar, CM10 mas estava fazer errado se certeza . Mas posso concluir que há posterior de ter feito BACKUP com o programa que esta mencionado no post de como passar para versao 4.1.2 SGP funcionou . Em resumo visto que resultou comigo façam sempre backup e limpe cache etc resulta acreditem !! alem que atraves de odin conseguimos colocar tudo como de inicio ,

Mais um vez obrigado pela paciencia e explicaçao, sem duvida melhor forum android Recomendo vivamente !


Mais um Cliente satisfeito lol e como foi dito pelo jmcdpereira as CM9 e CM10 não vem com as google app penso que fui eu que fiz o post de como passar para a 4.2.1 ... e tens lá o link para a app google ...

Quanto ao SGS+ I9001 é um bom equipamento penso que até superior ao SGS I9000 (que eu já tive ) mas o I9000 o primeiro grande android lol tem uma comunidade muito grande .... o SGS+ também mas nada a ver ....

Abraço

#5 Painkiller_19

Painkiller_19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • Samsung galaxy s Plus

Mensagem publicada 07 December 2012 - 15:03

Já agora Márcio Tavares tens instalada a cm 10?

#6 marcio tavares

marcio tavares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • samsung galaxy S plus

Mensagem publicada 13 December 2012 - 18:54

Boa noite,
sim funciona perfeitamente ...