Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bom smartphone?


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 sarap

sarap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2012 - 17:25

Olá a tod@s!

Sou novata por estas bandas, e depois do meu blackberry 8520 ter morrido para a vida e da assistência da marca não ter sido a melhor, resolvi mudar-me de malas e bagagens, deixando a BB sem mais uma cliente.

Assim, venho aqui parar pois ando à procura de um novo smartphone sendo que o escolhido é o xperia arc s. Sendo que vocês já têm este produto, o que acham dele? Cumpre com o que lhe é pedido? Deixa a desejar? Estive também a ver o Xperia U, mas o facto de não dar para cartão de memória.... Fez com que a minha escolha se virasse para o arc S.

Obrigada desde já pela vossa partilha de opiniões.

Um beijinho,
Sarap

#2 nunoacruz

nunoacruz

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 21 November 2012 - 17:47

Olá a tod@s!

Sou novata por estas bandas, e depois do meu blackberry 8520 ter morrido para a vida e da assistência da marca não ter sido a melhor, resolvi mudar-me de malas e bagagens, deixando a BB sem mais uma cliente.

Assim, venho aqui parar pois ando à procura de um novo smartphone sendo que o escolhido é o xperia arc s. Sendo que vocês já têm este produto, o que acham dele? Cumpre com o que lhe é pedido? Deixa a desejar? Estive também a ver o Xperia U, mas o facto de não dar para cartão de memória.... Fez com que a minha escolha se virasse para o arc S.

Obrigada desde já pela vossa partilha de opiniões.

Um beijinho,
Sarap