Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bom smartphone?


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 sarap

sarap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2012 - 17:25

Olá a tod@s!

Sou novata por estas bandas, e depois do meu blackberry 8520 ter morrido para a vida e da assistência da marca não ter sido a melhor, resolvi mudar-me de malas e bagagens, deixando a BB sem mais uma cliente.

Assim, venho aqui parar pois ando à procura de um novo smartphone sendo que o escolhido é o xperia arc s. Sendo que vocês já têm este produto, o que acham dele? Cumpre com o que lhe é pedido? Deixa a desejar? Estive também a ver o Xperia U, mas o facto de não dar para cartão de memória.... Fez com que a minha escolha se virasse para o arc S.

Obrigada desde já pela vossa partilha de opiniões.

Um beijinho,
Sarap

#2 nunoacruz

nunoacruz

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 21 November 2012 - 17:47

Olá a tod@s!

Sou novata por estas bandas, e depois do meu blackberry 8520 ter morrido para a vida e da assistência da marca não ter sido a melhor, resolvi mudar-me de malas e bagagens, deixando a BB sem mais uma cliente.

Assim, venho aqui parar pois ando à procura de um novo smartphone sendo que o escolhido é o xperia arc s. Sendo que vocês já têm este produto, o que acham dele? Cumpre com o que lhe é pedido? Deixa a desejar? Estive também a ver o Xperia U, mas o facto de não dar para cartão de memória.... Fez com que a minha escolha se virasse para o arc S.

Obrigada desde já pela vossa partilha de opiniões.

Um beijinho,
Sarap


Olá!! Como em tudo, há melhores e piores, depende o que queres fazer com ele... se for como cerca de 90% das pessoas, telefonar, sms, fotografias e pouco mais, é um excelente telemóvel .. até bom demais, existem 1001 aplicações, fazendo bem as contas acho que são mais :) que fazem tudo e mais alguma coisa. os únicos "senãos" deste telemóvel é a pouca memoria interna, mas isso contorna-se facilmente instalado as aplicações no cartão, a falta de camara frontal, ás vezes dá jeito, nem que seja para fazer de espelho para pentear o cabelo :P, e em alguns jogos pode-se tornar lento, mas tem de ser "grandes" jogos...

Se gostaste do que escrevi ou se te ajudou clica no "Gosto"

(。。) Passa no meu blog, e diverte-te http://NaoDigoNadaDeJeito.blospot.com


#3 sarap

sarap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2012 - 17:51

Sim, seria basicamente para envio de sms's, mails, whatsapp, fotografias, viber (no caso deste dar no telemovel).. Para os jogos, tipo agry birds dá na boa?
Já agora, relativamente às aplicações, há uma boa gama de app's grátis?
Sinceramente, acho o iphone muito caro, e nos tempos em que estamos não vou estar a gastar tanto €€ com um iphone, quando o uso que lhe vou dar posso usar perfeitamente um equipamento mais em conta, mas que também reúna qualidade....! (enfim, é a minha opinião.. lol)
Obrigada!

#4 nunoacruz

nunoacruz

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 21 November 2012 - 17:58

Sim, seria basicamente para envio de sms's, mails, whatsapp, fotografias, viber (no caso deste dar no telemovel).. Para os jogos, tipo agry birds dá na boa?
Já agora, relativamente às aplicações, há uma boa gama de app's grátis?
Sinceramente, acho o iphone muito caro, e nos tempos em que estamos não vou estar a gastar tanto €€ com um iphone, quando o uso que lhe vou dar posso usar perfeitamente um equipamento mais em conta, mas que também reúna qualidade....! (enfim, é a minha opinião.. lol)
Obrigada!


Essa é a melhor opinião... Evitar gastar dinheiro, só pelo "Nome" do aparelho, Esses jogos tipo angry birds, correm na perfeição, fotografias, são espectaculares para um telemóvel, e sim viber, skype e afnis funciona tudo, tanto com wifi, como em 3G, e aplicações grátis, são à "fratazana",

Se gostaste do que escrevi ou se te ajudou clica no "Gosto"

(。。) Passa no meu blog, e diverte-te http://NaoDigoNadaDeJeito.blospot.com


#5 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 21 November 2012 - 18:03

Sarap, quanto dinheiro queres gastar? Qual a tua rede? Tens pontos?

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2



#6 sarap

sarap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2012 - 18:52

Sim, tenho até 1800 pontos na tmn. Mas apenas quero gastar 150€!

#7 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 21 November 2012 - 19:09

queres melhor tens 2 opçoes para mim melhor k o iphone ehehehhehehe o iphone so tem nome
http://www.tmn.pt/po...nextfmt=default

#8 sarap

sarap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2012 - 10:53

Afinal tinha 1900 pontos! Lol! Como na loja não havia nenhum Arc S, aconselharam-me a encomendar pela loja online, e em vez de 135€ ficou 122€! Agora é só esperar para que o meu xuxu me chegue ás mãos!

Aproveito para vos perguntar, se sabem de algum site onde possa comprar uma capa gira para o tlm.. Isto porque aquilo que tenho visto são capas todas de uma só cor, e queria algo mais giro e diferente..

Obrigada!

#9 enfjoaorodrigues

enfjoaorodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2012 - 15:07

Afinal tinha 1900 pontos! Lol! Como na loja não havia nenhum Arc S, aconselharam-me a encomendar pela loja online, e em vez de 135€ ficou 122€! Agora é só esperar para que o meu xuxu me chegue ás mãos!

Aproveito para vos perguntar, se sabem de algum site onde possa comprar uma capa gira para o tlm.. Isto porque aquilo que tenho visto são capas todas de uma só cor, e queria algo mais giro e diferente..

Obrigada!

Tenta o ebay.co.uk, tens muita escolha e muito mais barato que em qualquer loja...
Se não vier no pacote tem atenção que também precisas de um protector de ecran...

Há sempre melhores máquinas que a nossa, mas esta é excelente e com os pontos fica super económica...

#10 sarap

sarap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2012 - 14:16

Bem, entretanto tive um grande contratempo com os pontos, e continuo sem o smartphone..!
Mas andava por aqui a ler uns artigos sobre o Xperia Arc S e tenho uma dúvida: é possível ter o skype a funcionar neste equipamento?
Obrigada!

#11 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 02 December 2012 - 17:25

sim eu tenho e uso muito o skype funciona muito bem mas se pesquisa-ses
um pouco vias k o skype da para android qualquer modelo

Editado por matarratos, 02 December 2012 - 17:26.


#12 sarap

sarap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2012 - 18:21

Obrigada matarratos.
Na verdade, eu pesquisei. E uma das info's que encontrei foi que apenas dava para os smartphones que tivessem câmara frontal.. E pelo que sei, senão estou em erro, este smartphone não tem câmara frontal.

#13 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 02 December 2012 - 21:24

isso n tem nada a ver com camera frontal se e para tipo faxeres chamadas de video ja n da da mas se virares o tele ehhehehe .
pk n tem camera frontal tu pg se o skype funcionava funciona tudo mas com video tens k virar o tele

Editado por matarratos, 02 December 2012 - 21:26.