Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[PROBLEMA] Não atualiza as aplicações na Play Store


  • Por favor inicie sessão para responder
44 respostas a este tópico

#1 helvetico

helvetico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 20 November 2012 - 20:50

Boas companheiros,
por favor alguem me poderá dar uma dica? Tenho várias aplicações no meu Galaxy III que precisam de ser actualizadas, e quando seleciono para actualisar, fica na barra o sinal de download (setinha para baixo) e não avança! Já fiz várias tentativas e nada, reiniciei e nada! Também não instala qualquer aplicação! fica tempos infinitos a fazer o download (na transferência) e não avança para a instalação, teho que interromper para sair! Qual será o problema?

Desde já muitissimo obrigado

Abraço ;)

José Luis

Editado por helvetico, 20 November 2012 - 21:07.


#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9302 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 20 November 2012 - 21:30

Boas companheiros,
por favor alguem me poderá dar uma dica? Tenho várias aplicações no meu Galaxy III que precisam de ser actualizadas, e quando seleciono para actualisar, fica na barra o sinal de download (setinha para baixo) e não avança! Já fiz várias tentativas e nada, reiniciei e nada! Também não instala qualquer aplicação! fica tempos infinitos a fazer o download (na transferência) e não avança para a instalação, teho que interromper para sair! Qual será o problema?

Desde já muitissimo obrigado

Abraço ;)

José Luis


Experimenta a limpar os dados do market
definições / gestor de aplicações /tudo
escolhes Google Play Store
Limpar dados

tenta de novo

jmcdpereira
  • helvetico gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 20 November 2012 - 21:40

O Google Play Store actualizou hoje e poderá até ser essa a razão para resolver... seguindo o conselho do @ jmcdpereira :-)
  • helvetico gosta disto
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#4 helvetico

helvetico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 20 November 2012 - 21:47

Boa dica jmcdpereira,
mas infelizmente não resolveu! O problema mantem-se.

de toda a forma um bem haja.


Obrigado fidalgos,
já aconteceu depois da atualisação do Play Store dar problemas?

Abraço

José Luis

Editado por helvetico, 20 November 2012 - 21:47.


#5 helvetico

helvetico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 20 November 2012 - 22:23

Boas mais uma vez,
penso que o fidalgos deve ter razão por causa da actualisação do Play Store pois tenho também um Galaxy S e acontece a mesma coisa!

Abraço
JL

#6 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 21 November 2012 - 14:29

pois... no meu SGS3 não tive qualquer problema actualização e por acaso falta-me ligar o Galaxy TAB 7.7'' pois também já lá devo de ter essa e outras actualizações para fazer e testar.

De qualquer maneira... acho que devias primeiro encerrar o Play Store nalgum gestor de tarefas ou no default... Depois de ele estar encerrado... fazeres o que o @jmcdpereira te aconselhou. Eu depois até removia a conta associada (em contas) e depois voltava a adicionar novamente. Penso que se tiveres o Titanium Backup até poderás primeiro seleccionar a app Play Store e depois removeres (limpares) a Dalvik Cache e talvez já não tenhas que fazer as situações acima mencionadas.

Abraço e depois diz algo ;-)

Editado por fidalgos, 21 November 2012 - 14:31.

Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#7 p3drom19u3l

p3drom19u3l

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2012 - 17:41

boas...

actualizei agora para o JB e logo a seguir o google play disse que havia actualização a fazer....

sem sequer ter aberto o play....

#8 helvetico

helvetico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 21 November 2012 - 18:16

Boas fidalgos,
fiz o que o @jmcdpereira aconselhou e também o que aconselhaste, de eliminar a conta limpar tudo e voltar a criar, ficou na mesma, simplesmente não avança fica ali a barra a passar e nada mais e como já disse acedo á net com o mesmo (Galaxy S3) faço downloads e uploads só no Play não avança! E á que dizer que em outra rede wifi funciona ás mil!!! Pareçe impossivel. :(

Abraço ;)
JL

#9 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9302 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 21 November 2012 - 18:59

Boas fidalgos,
fiz o que o @jmcdpereira aconselhou e também o que aconselhaste, de eliminar a conta limpar tudo e voltar a criar, ficou na mesma, simplesmente não avança fica ali a barra a passar e nada mais e como já disse acedo á net com o mesmo (Galaxy S3) faço downloads e uploads só no Play não avança! E á que dizer que em outra rede wifi funciona ás mil!!! Pareçe impossivel. :(

Abraço ;)
JL


Então não tem a ver com o telefone.
E em 3G funciona ?
Isso é problema do router, reeinicia o router.

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#10 helvetico

helvetico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 21 November 2012 - 19:10

Pois jmcdpereira,
já reiniciei o router mais de 10 vezes! Sabes o que me chateia é que hà 2-3 dias estava tudo a funcionar instalei varias aplicaçoes pelo Play!! É incrivel!! É verdade que não é muito grave, mas a todo momento precisas instalar uma aplicação e tens de ir ao vizinho ou ao café para poder instalar é ridiculo!!

mais uma vez obrigado

JL

#11 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9302 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 21 November 2012 - 19:27

Pois jmcdpereira,
já reiniciei o router mais de 10 vezes! Sabes o que me chateia é que hà 2-3 dias estava tudo a funcionar instalei varias aplicaçoes pelo Play!! É incrivel!! É verdade que não é muito grave, mas a todo momento precisas instalar uma aplicação e tens de ir ao vizinho ou ao café para poder instalar é ridiculo!!

mais uma vez obrigado

JL


Isso é como as bruxas...
Eu não acredito em bruxas, mas... lol

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#12 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 22 November 2012 - 00:56

Invés de reiniciares... entra dentro das definições do router e coloca em factory defaults..
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#13 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 22 November 2012 - 12:29

Invés de reiniciares... entra dentro das definições do router e coloca em factory defaults..


Mas depois não te esqueças de configura-lo senão ficas sem net :)
  • hramaki gosta disto
Back to the game

#14 helvetico

helvetico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 24 November 2012 - 12:43

Obrigado a todos, infelizmente continuo com os mesmos problemas nada resolveu, resta-me aguardar por alguma actualisação do Play.

Cumps ;)

JL

#15 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9302 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 24 November 2012 - 12:54

Obrigado a todos, infelizmente continuo com os mesmos problemas nada resolveu, resta-me aguardar por alguma actualisação do Play.

Cumps ;)

JL


O problema não e´do play, é do router.
Muda de router ;)
Vê se há actualizações do firmware do router

jmcdpereira

Editado por jmcdpereira, 24 November 2012 - 12:54.

  • TugaPower gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#16 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 25 November 2012 - 16:11

Obrigado a todos, infelizmente continuo com os mesmos problemas nada resolveu, resta-me aguardar por alguma actualisação do Play.

Cumps ;)

JL


chegaste a fazer um factory defaults ao router? ou simplesmente fizeste o reset...?

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2


Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#17 helvetico

helvetico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 25 November 2012 - 17:18

Sim, fiz o factory defaults ao router, mas o problema persiste! Tenho eventualmente trocar de router!

Obrigado a todos os intervenientes neste meu problema.

Abraço

JL

#18 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 25 November 2012 - 18:44

desculpa la ser teimoso...
estas a usar pass de acesso? mete sem pass... ja tive um prob semelhante q o tlm nao assumia o wpa2... faz so esse teste sff
cumps

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2


Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#19 helvetico

helvetico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 25 November 2012 - 19:57

hramaki,
não tens que pedir desculpa, olha estive a fazer essa tentativa que aconcelhas-te mas o resultado ainda é infrutífero, pois continua a não fazer o download! É evidente que sempre que começava um novo teste sempre ia ao gestor de aplicações, play store apagar dados.
A solução se calhar passa por substituir o Router???

Abraço
JL

#20 hugsk

hugsk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • huawei ascend g300

Mensagem publicada 25 November 2012 - 21:22

Boa noite,pois a mim aconteceu-me o mesmo,e pesquisei em muitos sites e encontrei este aqo qual me registei hoje.Este erro do google play é muito estranho,no final apareçe um codigo de erro 495.Pesquisei em foruns internacionais e tinha users que faziam reset de fabrica limpavam tudo e o telemóvel continuava com o mesmo erro,já apaguei o google play, instalei de novo e nada.
Como aconteçeu hoje vou esperar,talvez quando sair uma nova atualização do google play resolva.

#21 cosmicsnake

cosmicsnake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2012 - 21:35

Boas.

Neste momento estou com este problema, na minha casa tenho sapo adsl (router adb) e não consigo fazer download via play store! Tenho de me ligar temporariamente à casa do vizinho para poder descarregar as aplicações que tem meo (router thompson) . É muito estranho agora não sei se a culpa é do router ou da play store!!

Cumps

#22 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9302 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 25 November 2012 - 21:37

Boas.

Neste momento estou com este problema, na minha casa tenho sapo adsl (router adb) e não consigo fazer download via play store! Tenho de me ligar temporariamente à casa do vizinho para poder descarregar as aplicações que tem meo (router thompson) . É muito estranho agora não sei se a culpa é do router ou da play store!!

Cumps


Ora pensa lá bem, funciona com um, não funciona o outro... qual a variável que não varia ?
lol

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#23 hugsk

hugsk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • huawei ascend g300

Mensagem publicada 25 November 2012 - 21:40

Pois eu também sou sapo adsl,e sempre fiz atualizações aqui em casa ainda na sexta fiz,hoje que deixou de dar,amanhã no trabalho vou experimentar,mas acho estranho ser problema do router,pois antes funcionava.

#24 cosmicsnake

cosmicsnake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2012 - 21:43

Ora pensa lá bem, funciona com um, não funciona o outro... qual a variável que não varia ?
lol

jmcdpereira

Mas é como o hugsk refere já deu e agora não dá!

Mas estes routers da sapo não se dão bem com android, muitas pessoas queixam se de net lenta!

#25 helvetico

helvetico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 25 November 2012 - 22:45

Boas companheiros,
eu tendo mais em pensar que o problema está no Play Store, pois antes da actualisação funcionava perfeitamente tanto com o Galaxy S como com o Galaxy S III.

E a minha pergunta é: como sabemos quando o Play Store actualiza ? Para aí tirarmos duvidas!

E peço ao fidalgos por favor como é que soube da ultima actualisação?


Obrigado

Abraço
JL