Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

XXELK4 PEDIDOS


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2012 - 22:56

Conforme descrito, agradeço que direcionem para este tópico os vossos pedidos de apps.

Serão disponibilizadas logo que possível.

Abraços

Editado por edgeqwerty, 18 November 2012 - 23:01.

  • TugaPower, AustAdmilk, Rebdert e 2 outros gostam disto

#2 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2012 - 20:25

Como tava a ter problemas com a status barra do tuga resolvi experimentar esta. E ja nao tenho problemas desses. O unico problema agora é o touchwizz que me bloqueia algumas vezes. Antes ja me acontecia com as roms dj4, mas tinha parado desfde ai, nesta versão com a tuga nao fazia. Além disso sera que da para meter os mods camera galeria e o qur mais quero o mod skip music. Apesar de já ter metido outras rom ainda não encontrei nenhuma que tivesse esse mod nesta versão. Da também para meter uns themas? E ira haver uma OTA? Apesar de nao haver o menu power o recovery etc nao faz mal que utilizo o quickboot. Obrigado desde ja. Bom trabalho

#3 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2012 - 21:19

Como tava a ter problemas com a status barra do tuga resolvi experimentar esta. E ja nao tenho problemas desses. O unico problema agora é o touchwizz que me bloqueia algumas vezes. Antes ja me acontecia com as roms dj4, mas tinha parado desfde ai, nesta versão com a tuga nao fazia. Além disso sera que da para meter os mods camera galeria e o qur mais quero o mod skip music. Apesar de já ter metido outras rom ainda não encontrei nenhuma que tivesse esse mod nesta versão. Da também para meter uns themas? E ira haver uma OTA? Apesar de nao haver o menu power o recovery etc nao faz mal que utilizo o quickboot. Obrigado desde ja. Bom trabalho


Olá.

Com respeito a:

Temas... O tópico onde sacaste a Rom tem bem explicito que não irei fornecer temas.

OTA... A minha vida Secular, Pessoal e Social não permite gerir uma OTA para já.

Mods... Vou dar uma vista de olhos a esses que falaste.

Bugs na Rom... Agradeço que reportem os Bugs no tópico da Rom em si, e não nesta onde só devem colocar pedidos (por forma a melhor organização) - Mas respondendo ao teu problema: O meu TW está a funcionar impecável. Sem FC. Fizeste que tipo de instalação? Limpa ou SEM Wipe? Além disso, restauraste alguma app que esteja relacionada com o TW? Restaurar apps de versões de Roms anteriores pode causar conflito.

Abraços.

#4 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2012 - 23:12

Olá.

Com respeito a:

Temas... O tópico onde sacaste a Rom tem bem explicito que não irei fornecer temas.

OTA... A minha vida Secular, Pessoal e Social não permite gerir uma OTA para já.

Mods... Vou dar uma vista de olhos a esses que falaste.

Bugs na Rom... Agradeço que reportem os Bugs no tópico da Rom em si, e não nesta onde só devem colocar pedidos (por forma a melhor organização) - Mas respondendo ao teu problema: O meu TW está a funcionar impecável. Sem FC. Fizeste que tipo de instalação? Limpa ou SEM Wipe? Além disso, restauraste alguma app que esteja relacionada com o TW? Restaurar apps de versões de Roms anteriores pode causar conflito.

Abraços.


nao tinha visto a respeito dos temas, sorry.

a ota era so para ser mais facil ir ver se havia algo de novo nela.

era fixe os mods, apesar de eu tar a fazer dual boot, seja esta na principal e a outra rom com a versao anterior so por causa do mod musica, como nao gosto muito da de usar o dual boot gostaria se fosse possivel.

entao os FC vou reportar no outro topico.

#5 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2012 - 19:33

nao tinha visto a respeito dos temas, sorry.

a ota era so para ser mais facil ir ver se havia algo de novo nela.

era fixe os mods, apesar de eu tar a fazer dual boot, seja esta na principal e a outra rom com a versao anterior so por causa do mod musica, como nao gosto muito da de usar o dual boot gostaria se fosse possivel.

entao os FC vou reportar no outro topico.


Olá,

Esse mod que queres usar é da XXELK4 do TugaPower? Se for, podes usar com esta Rom porque é compatível.