Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ERROS MIUI


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 semog1984

semog1984

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • Huawei U8800

Mensagem publicada 18 November 2012 - 15:01

Boa tarde.
Tenho um IDEOS X5 prai com um ano e estou com a miui 2.3.5 depois de ja ter testado com a 2.3.7 mas tanto numa como noutra versão tenho tido problemas que me têm desiludido imenso. Ao querer instalar programas como viber ou xbmc remote (programas que funcionam perfeitamente noutros telemoveis android) o telemovel passa-se e por vezes reinicia, sendo que na maioria das vezes deixo de poder mandar ou receber mensagens SMS. Recentemente bastou atualizar a aplicação TMN gps para que este sintoma voltasse a acontecer. E mesmo por vezes sem sequer mexer no telemóvel, quando dou por ela o telemóvel reiniciou e está a pedir pin do cartão SIM.

Alguem me pode ajudar com este caso?
Sou muito verde nisto embora com alguma sorte lá tenha conseguido na altura mudar de froyo 2.2.1 para MIUI um pouco sem saber.

Gostaria de saber como resolver este problema independentemente do que tenha que fazer. Se alguem me puder ajudar e explicar-,me como agradecia.

Cumprimentos e um bem haja a todos os que fazem desta a comunidade android mais eficaz na resolução de problemas para pessoas leigas como eu.