Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda - Capa Album

album

  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 ScobaDark

ScobaDark

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Xpera S

Mensagem publicada 17 November 2012 - 12:22

Olá, comprei ontem meu Xperia S, até agora só maravilhas otimo celular! Porém me deparei com algo não muito sério mas que me incomodou um pouco.

Quando eu pego as músicas copio e coloco para a pasta do celular "music" ele automaticamente complementa as tags album e ano das músicas que não tenham. Exemplo:

Imagem colocada

Observem que as musicas acima do A2B são musicas que tem a tag Album, mas as de baixo ele automaticamente coloca Music como sendo o album, se fosse isso taria tudo bem, só que quando eu vou escutar a música no Xperia S todas essas músicas que estão com esse Album Music ficam com a mesma Capa da primeira música desse album Fictício. Exemplo:

Adele é uma artista que eu tenho Capa dela porém não tenho album certo, então todas as músicas desse album Music ficam com a capa da Adele, inclusive as musicas que já tenham Capa.


Existe alguma maneira de burlar isso? já entrei em contato com a Sony e falaram que é uma configuração do Telefone, mas as vezes há como bular, percebi também que ele automaticamente coloca o ano como 2000 também, mas eu nem ligo para isso.


Agradeço pela atenção e aguardo respostas.





Também marcado com uma ou mais destas tags: album