Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LED Notificação e Atualização 4.2 OTA - AJUDA PF

led; notificação nexus; atualização; jelly bean;

  • Por favor inicie sessão para responder
38 respostas a este tópico

#1 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 17 November 2012 - 11:59

Boas pessoal,
Tenho um Google Nexus e não poderia estar mais feliz com o telemóvel que adquiri.
Tenho a versão 4.1.1 e ainda estou à espera da versão 4.2 via OTA - tenho a versão yakjuxw. Ainda demora muito a atualização para quem é yakjuxw? Não há forma de atualizar manualmente para a versão 4.2 ORIGINAL DA GOOGLE?

O meu "problema" é o seguinte. Ontem quando tirei o telemóvel de carregar passados uns 5 minutos apareceu me uma notificação - LED Azul - esteve sempre aceso sem piscar uma única vez, até que reiniciei o telemóvel e lá desapareceu.
Hoje quando vou ver o telemóvel pela manha tinha mais uma notificação - LED Vermelho - inicialmente estava aceso e depois começou a piscar e corri tudo, quer ontem quer hoje, e não encontrei nada no telemóvel que pudesse estar relacionado com aquelas notificações.

Li que Vermelho seria para o Google+ e azul para o Facebook. Mas acontece que não tenho sessão iniciada no Google+ (não o utilizo e nem login fiz) e não tenho instalado o Facebook no telemóvel, daí não saber o significado destas notificações.

Desde já aqui fica o meu muito obrigado pela vossa ajuda.

Abraço
Ricardo

Editado por ricardojl, 19 November 2012 - 17:29.


#2 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 17 November 2012 - 12:38

Alo,

Quanto ao vermelho, talvez algum tipo de humidade? http://forum.xda-dev...d.php?t=1918259

Não estás a usar nenhuma aplicação de SMS como o handcent? Isso podia explicar o led azul.

Abraço,

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2


Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#3 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 17 November 2012 - 12:52

Alo,

Quanto ao vermelho, talvez algum tipo de humidade? http://forum.xda-dev...d.php?t=1918259

Não estás a usar nenhuma aplicação de SMS como o handcent? Isso podia explicar o led azul.

Abraço,

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2


A unica app relacionada com sms que tenho é apenas o Swiftkey 3 nada mais.
Não utilizo outra app relacionado com isso.
Humidade? Será?
Uso uma capa normal de plástico penso que não será disso. E em casa felizmente não sofro de problemas de humidade...
Tenho o Tlm Stock, tal como veio apenas o actualizei nada mais.
Eu agora recebi uma chamada e ao recebe-la o Led liga-se e quando desliguei a chamada o Led vermelho apagou-se.... não percebo isto.

Decidi instalar o Light Flow - LED&Notifications (versão paga) para ver se resolve o problema... FIZ BEM?
Esta pp dá jeito porque não preciso ligar constantemente o ecrã para ver se tenho notificações.

Um muito obrigado pela disponibilidade amigo ;)

#4 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 17 November 2012 - 13:05

Alo,

Pode ser daquelas coisas como levar o telemóvel para o banho e assim..

Quanto à lightflow, é uma boa APP. A meu ver, diminui um pouco a autonomia, mas para quem valoriza o controle sobre os LEDs, não ha melhor.

Estamos aqui para ajudar.

Um abraço,

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2


Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#5 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 17 November 2012 - 13:24

Alo,

Pode ser daquelas coisas como levar o telemóvel para o banho e assim..

Quanto à lightflow, é uma boa APP. A meu ver, diminui um pouco a autonomia, mas para quem valoriza o controle sobre os LEDs, não ha melhor.

Estamos aqui para ajudar.

Um abraço,

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2


Por acaso nao tenho esse habito de levar o telemovel para o banho. Quanto a isso esta resolvida nao pode ser.
Essa app consome assim tanta bateria? Compensa mais deixar as notificacoes stock? Pensei que nao ligando tanto o ecra poupava bateria

Sent from my STM712HCZ using Tapatalk 2



#6 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 17 November 2012 - 18:11

Por acaso nao tenho esse habito de levar o telemovel para o banho. Quanto a isso esta resolvida nao pode ser.
Essa app consome assim tanta bateria? Compensa mais deixar as notificacoes stock? Pensei que nao ligando tanto o ecra poupava bateria

Sent from my STM712HCZ using Tapatalk 2


Alo,

Então realmente não sei o que se passa com esse led..

Quanto a bateria, cada caso é um caso. Testa e logo vês se te afecta ou não. :-)

Abraço,

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2


Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#7 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 17 November 2012 - 18:23

Alo,

Então realmente não sei o que se passa com esse led..

Quanto a bateria, cada caso é um caso. Testa e logo vês se te afecta ou não. :-)

Abraço,

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2


Pois tambem não sei.
Quanto ao flow desinstalei porque mesmo a versão paga não funciona a 100%... Só liga o led quando se lembra, e se normalmente consome mais bateria acho que não vale a pena tê-la no tlm.

Abraço

#8 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 18 November 2012 - 01:50

Pois tambem não sei.
Quanto ao flow desinstalei porque mesmo a versão paga não funciona a 100%... Só liga o led quando se lembra, e se normalmente consome mais bateria acho que não vale a pena tê-la no tlm.

Abraço


Alo,

Experimenta esta: https://play.google....=com.ledblinker

Abraço,

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2


Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#9 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 18 November 2012 - 22:33

Alo,

Experimenta esta: https://play.google....=com.ledblinker

Abraço,

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2


Essa App não utiliza o led do telemóvel. Apenas emite uma imagem de fundo preto com um led desenhado penso que não tem muita utilidade mas em todo o caso muito obrigado pela dica.

Abraço

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2



#10 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 19 November 2012 - 00:57

Essa App não utiliza o led do telemóvel. Apenas emite uma imagem de fundo preto com um led desenhado penso que não tem muita utilidade mas em todo o caso muito obrigado pela dica.

Abraço

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2


Alo,

Não é verdade. Vai às opções da app e configura como deve ser.

Abraço,

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2


Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#11 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 19 November 2012 - 01:08

Alo,

Não é verdade. Vai às opções da app e configura como deve ser.

Abraço,

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2


Ok ok vou tratar disso e depois dou feedback...
Mais uma vez muito obrigado pela disponibilidade e ajuda amigo
  • Dark_Sorcerer gosta disto

#12 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 19 November 2012 - 11:18

Só uma pequena questão... sabes se ainda vai demorar muito a chegar o Jelly Bean 4.2? É que pelo que li aqui já há pessoal que conseguiu atualizar via OTA e eu ainda não tive qualquer tipo de notificação. Tenho verificado no telemóvel se há atualizações e ele diz me sempre que se encontra atualizado.

#13 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 19 November 2012 - 11:42

Só uma pequena questão... sabes se ainda vai demorar muito a chegar o Jelly Bean 4.2? É que pelo que li aqui já há pessoal que conseguiu atualizar via OTA e eu ainda não tive qualquer tipo de notificação. Tenho verificado no telemóvel se há atualizações e ele diz me sempre que se encontra atualizado.


Olá,

No Maps, em sobre, consegues ver o teu product code. Verifica. Se for yakjuxw ou assim, ainda não saiu a actualização. Se for takju ou yakju, é provável que tenhas de seguir algum tutorial para conseguires a actualização via OTA.

Abraço,
  • ricardojl gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#14 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 19 November 2012 - 13:10

Olá,

No Maps, em sobre, consegues ver o teu product code. Verifica. Se for yakjuxw ou assim, ainda não saiu a actualização. Se for takju ou yakju, é provável que tenhas de seguir algum tutorial para conseguires a actualização via OTA.

Abraço,


Fui ao maps e vi que a minha versão é yakjuxw... por acaso não sabia que ainda não havia actualização.
Mais uma vez obrigado pela informação e disponibilidade amigo.
Não querendo abusar sabes de algum tópico (seja aqui no fórum ou noutro - e se for noutro envia me pm) onde possa encontrar aquelas aplicações bem porreiras que o pessoal utilizam e que têm sempre grande utilidade mas nunca sabemos que existem?

A propósito disso, pelo que me informaram aqui e noutros fóruns, usar task killers só prejudica o Android estou certo? Desinstalei o que usava o meu velhinho P500 e agora no Nexus nem o instalei sequer. Mas eu tenho uma dúvida, até pode ser parva, mas não deixa de ser uma dúvida. Ao fechar as apps através da tecla que temos em baixo no nexus, e ao deslizarmos para o lado para a fechar isso não é o mesmo que utilizar um task killer? Devemos fechar as apps que queremos dessa forma ou devemos deixa-las sempre ali a correr? Eu pergunto porque se temos essa opção directamente na barra do telemóvel é porque deve ser algo com grande utilidade.

Um grande abraço e mais uma vez OBRIGADO

Abraço

Editado por ricardojl, 19 November 2012 - 13:55.


#15 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 19 November 2012 - 14:16

Fui ao maps e vi que a minha versão é yakjuxw... por acaso não sabia que ainda não havia actualização.
Mais uma vez obrigado pela informação e disponibilidade amigo.
Não querendo abusar sabes de algum tópico (seja aqui no fórum ou noutro - e se for noutro envia me pm) onde possa encontrar aquelas aplicações bem porreiras que o pessoal utilizam e que têm sempre grande utilidade mas nunca sabemos que existem?

A propósito disso, pelo que me informaram aqui e noutros fóruns, usar task killers só prejudica o Android estou certo? Desinstalei o que usava o meu velhinho P500 e agora no Nexus nem o instalei sequer. Mas eu tenho uma dúvida, até pode ser parva, mas não deixa de ser uma dúvida. Ao fechar as apps através da tecla que temos em baixo no nexus, e ao deslizarmos para o lado para a fechar isso não é o mesmo que utilizar um task killer? Devemos fechar as apps que queremos dessa forma ou devemos deixa-las sempre ali a correr? Eu pergunto porque se temos essa opção directamente na barra do telemóvel é porque deve ser algo com grande utilidade.

Um grande abraço e mais uma vez OBRIGADO

Abraço


Alo,

Não entendi a tua dúvida das apps.. Podes ser mais específico?

O sistema Android gere por si próprio a forma como as aplicações funcionam, lidando ao mesmo tempo com a RAM disponível. Sendo assim, não uses Task Killers a não ser que seja para fechar uma aplicação que está a "portar-se mal". Que é o objectivo também de teres esse tipo de atalhos do sistema.

Abraço,
  • ricardojl gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#16 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 19 November 2012 - 16:08

Alo,

Não entendi a tua dúvida das apps.. Podes ser mais específico?

O sistema Android gere por si próprio a forma como as aplicações funcionam, lidando ao mesmo tempo com a RAM disponível. Sendo assim, não uses Task Killers a não ser que seja para fechar uma aplicação que está a "portar-se mal". Que é o objectivo também de teres esse tipo de atalhos do sistema.

Abraço,


Deixa ver se consigo ser mais claro.
No nosso Google Nexus em baixo temos uma barra com as três "teclas" - Voltar a trás; Homescreen; E temos esta terceira que serve para fecharmos as aplicações em aberto. A minha pergunta reside nesta opção. Ao fecharmos as apps abertas através da opção que o próprio Android nos fornece isso não é o mesmo que estar a utilizar um task killer? Ao clicar nessa tal tecla que temos do lado direito e deslizarmos a app para a esquerda para a fecharmos isso não danifica tanto como danifica os task killer?

Espero que me tenha expressado melhor.
Obrigado pela paciência nas explicações meu amigo.

Abraço

#17 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 19 November 2012 - 16:53

Deixa ver se consigo ser mais claro.
No nosso Google Nexus em baixo temos uma barra com as três "teclas" - Voltar a trás; Homescreen; E temos esta terceira que serve para fecharmos as aplicações em aberto. A minha pergunta reside nesta opção. Ao fecharmos as apps abertas através da opção que o próprio Android nos fornece isso não é o mesmo que estar a utilizar um task killer? Ao clicar nessa tal tecla que temos do lado direito e deslizarmos a app para a esquerda para a fecharmos isso não danifica tanto como danifica os task killer?

Espero que me tenha expressado melhor.
Obrigado pela paciência nas explicações meu amigo.

Abraço


Olá,

Essa parte eu percebi. :) Está respondido acima: esse apagar por atalhos do sistema é, basicamente, um task killer e só deve ser utilizado quando a aplicação está a dar problemas.

O que não percebi foi o que queres dizer com " aquelas aplicações bem porreiras que o pessoal utilizam e que têm sempre grande utilidade mas nunca sabemos que existem?"

Abraço,
  • ricardojl gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#18 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 19 November 2012 - 17:09

Olá,

Essa parte eu percebi. :) Está respondido acima: esse apagar por atalhos do sistema é, basicamente, um task killer e só deve ser utilizado quando a aplicação está a dar problemas.

O que não percebi foi o que queres dizer com " aquelas aplicações bem porreiras que o pessoal utilizam e que têm sempre grande utilidade mas nunca sabemos que existem?"

Abraço,


Primeiro algo mais importante.
É verdade que por ser yakjuxw isso significa que quem nos transfere a actualização é a Samsung?
Pensava que apesar de não ser yakju ou takju receberia as actualizações via OTA directamente da Google mas mais tarde.
Não é possível sacar o Jelly Bean directamente da Google e instalar no nosso telemovel?

Pedi te uma sugestão de algum tópico que conhecesses sobre apps que o pessoal utiliza e dá os seus comentários sobre as mesmas. Algo do género "melhores app para andoroid" ou "que apps não dispensas no teu android" cenas do género...

Obrigado por tudo amigo.

#19 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 19 November 2012 - 19:30

Primeiro algo mais importante.
É verdade que por ser yakjuxw isso significa que quem nos transfere a actualização é a Samsung?
Pensava que apesar de não ser yakju ou takju receberia as actualizações via OTA directamente da Google mas mais tarde.
Não é possível sacar o Jelly Bean directamente da Google e instalar no nosso telemovel?

Pedi te uma sugestão de algum tópico que conhecesses sobre apps que o pessoal utiliza e dá os seus comentários sobre as mesmas. Algo do género "melhores app para andoroid" ou "que apps não dispensas no teu android" cenas do género...

Obrigado por tudo amigo.


Alo,

Sim, o yakjuxw é suportado pela Samsung. É possível passar para yakju ou takju, sim. Aliás, há alguns tutoriais excelentes aqui no fórum precisamente para essas situações. Tens este para passares para yakju (se bem que podes passar também para takju, é só uma questão de teres a imagem correcta e alterares o nome dos ficheiros correspondentes) e este para passares directamente para takju 4.2 (este é um pouco mais "avançado" e exige que já tenhas CWM, fastboot, etc). Se tiveres dúvidas, podes sempre colocá-las nos tópicos correspondentes.

Quanto às aplicações, cada utilizador é um utilizador. Eu posso não dispensar uma aplicação como o FriendCaster e tu não dispensares o TMN Drive. É muito complicado por ser muito subjectivo. Podes é sempre procurar no google algo como "Top 10 2012 android apps" ou "top 10 2011 android apps".

Um abraço,
  • ricardojl gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#20 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 19 November 2012 - 20:11

Alo,

Sim, o yakjuxw é suportado pela Samsung. É possível passar para yakju ou takju, sim. Aliás, há alguns tutoriais excelentes aqui no fórum precisamente para essas situações. Tens este para passares para yakju (se bem que podes passar também para takju, é só uma questão de teres a imagem correcta e alterares o nome dos ficheiros correspondentes) e este para passares directamente para takju 4.2 (este é um pouco mais "avançado" e exige que já tenhas CWM, fastboot, etc). Se tiveres dúvidas, podes sempre colocá-las nos tópicos correspondentes.

Quanto às aplicações, cada utilizador é um utilizador. Eu posso não dispensar uma aplicação como o FriendCaster e tu não dispensares o TMN Drive. É muito complicado por ser muito subjectivo. Podes é sempre procurar no google algo como "Top 10 2012 android apps" ou "top 10 2011 android apps".

Um abraço,


Pensei que fosse mais simples fazer esse processo. Acho que ainda é um pouco complicado para mim meter-me nessas coisas.
Eu (inocentemente ou não) pensei que ia aqui sacava "Factory Images "takju" for Galaxy Nexus "maguro" (GSM/HSPA+) versão 4.2", inseria no telemovel o ficheiro, ele detectava e instalava... O telemovel ficava Takju e pronto, problema resolvido.
Assim recebia directamente e de forma rápida as actualizações da google.
Mas pelos vistos não é assim tão simples...

Quanto às apps vou ao nosso best friend google e vejo o que anda por lá ;)

Um grande abraço e se tiver a ser chato contigo não tenhas problemas em dizer me meu grande amigo ;)

#21 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 19 November 2012 - 20:48

Pensei que fosse mais simples fazer esse processo. Acho que ainda é um pouco complicado para mim meter-me nessas coisas.
Eu (inocentemente ou não) pensei que ia aqui sacava "Factory Images "takju" for Galaxy Nexus "maguro" (GSM/HSPA+) versão 4.2", inseria no telemovel o ficheiro, ele detectava e instalava... O telemovel ficava Takju e pronto, problema resolvido.
Assim recebia directamente e de forma rápida as actualizações da google.
Mas pelos vistos não é assim tão simples...

Quanto às apps vou ao nosso best friend google e vejo o que anda por lá ;)

Um grande abraço e se tiver a ser chato contigo não tenhas problemas em dizer me meu grande amigo ;)


Alo,

Oh, se fosse fácil não tinha piada, meu caro. ;) Há maneira de fazer isso de forma mais automatizada, utilizando o Galaxy Nexus Toolkit . Podes ir lá ler o tópico e ver se tens dúvidas (que vais ter, é certo.).

Caso precises de alguma ajuda para encontrar alguma app que necessites, por favor, dispõe. Não tem stress nenhum, estamos aqui todos para ajudar.

Um abraço,
  • ricardojl gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#22 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 19 November 2012 - 23:06

Ok ok vou tratar disso e depois dou feedback...
Mais uma vez muito obrigado pela disponibilidade e ajuda amigo


Tinhas toda a razão. Bem configurado funciona lindamente com o próprio led do Nexus. Muito obrigado pela dica amigo. Sempre impecável nas informações que me dás! Mais uma vez aqui deixo o meu agradecimento.

Abraço

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2


  • Dark_Sorcerer gosta disto

#23 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 20 November 2012 - 09:11

Alo,

Oh, se fosse fácil não tinha piada, meu caro. ;) Há maneira de fazer isso de forma mais automatizada, utilizando o Galaxy Nexus Toolkit . Podes ir lá ler o tópico e ver se tens dúvidas (que vais ter, é certo.).

Caso precises de alguma ajuda para encontrar alguma app que necessites, por favor, dispõe. Não tem stress nenhum, estamos aqui todos para ajudar.

Um abraço,


Com o Galaxy Nexus Toolkit tenho que fazer root ao telemóvel e tal e não queria fazer isso.
Depois não há problemas com a garantia? Comprei otelemovel com o dinheiro que consegui juntar e como tal não queria andar a arriscar muito entendes? Por isso é que achava que seria algo mais simples, se assim fosse não olhava para trás.
Como te disse agradeço muito a tua ajuda mas talvez seja melhor esperar por uma actualização via OTA proveniente da Samsung.

Abraço amigo

#24 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 20 November 2012 - 09:49

Com o Galaxy Nexus Toolkit tenho que fazer root ao telemóvel e tal e não queria fazer isso.
Depois não há problemas com a garantia? Comprei otelemovel com o dinheiro que consegui juntar e como tal não queria andar a arriscar muito entendes? Por isso é que achava que seria algo mais simples, se assim fosse não olhava para trás.
Como te disse agradeço muito a tua ajuda mas talvez seja melhor esperar por uma actualização via OTA proveniente da Samsung.

Abraço amigo


Alo,

A vantagem destes equipamentos é que tudo o que fazes é, em última instância e com os devidos cuidados, reversível. Inclusivamente em questões de garantia.

Percebo o teu receio, mas é daquelas coisas: fazes a primeira vez e começas a ganhar experiência - depois é "piece of cake". Mas entendo a lógica e respeito que queiras ficar na yakjuxw.

Um abraço,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#25 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 21 November 2012 - 13:43

Alo,

A vantagem destes equipamentos é que tudo o que fazes é, em última instância e com os devidos cuidados, reversível. Inclusivamente em questões de garantia.

Percebo o teu receio, mas é daquelas coisas: fazes a primeira vez e começas a ganhar experiência - depois é "piece of cake". Mas entendo a lógica e respeito que queiras ficar na yakjuxw.

Um abraço,


Boas amigo, Li aqui no forum que já ha pessoal yakju a receber via OTA o Jelly Bean 4.2. E se verificares no site da google tambem já acrescentaram na versão Yakju o 4.2, coisa que quando iniciei o tópico ainda não tinha.
Quererá isso dizer que sendo eu Yakjuxw também vou receber muito em breve a actualização para o 4.2?

Abraço e dá-me boas notícias ;)





Também marcado com uma ou mais destas tags: led;, notificação, nexus;, atualização;, jelly bean;