Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Wildfire


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 jhe

jhe

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 08:27

Viva, Estou a pensar adiquirir o novo HTC Wildfire, no entanto não sei quando estará disponível em Portugal ou qdo aluma das operadoras nacionais o irá disponibilizar.Procurei na net e neste momento apenas a PixManua ou a Expansis o disponibilizam em PT.Alguém sabe quando estará disponível em Portugal?Obrigado

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 13 July 2010 - 08:33

Li algures a data de 31 de Julho, mas lá está, é difícil obter confirmação.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 11:34

Na Expansys já o estão a vender a 299.99€. Estou a pensar adquirir, mas quero esperar por umas reviews do material. :) Cumpz

#4 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 18:44

Boas pessoal, após mandar um mail para a Media Markt a perguntar se estavam a pensar comercializar o Wildfire, recebi a seguinte resposta:

Bom dia estimado cliente,O referido artigo têm data prevista de chegar a Portugal dia 6/08/2010 e assim que chegar, seremos uma das primeiras lojas a tê-lo.

Para quem quiser esperar para comprar em Portugal :)

#5 maia_cbr

maia_cbr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 15:16

Já adquiri o meu Wildfire na FNAC numa promoção relampago =)274€ (versão PT) Cor Moche

#6 maia_cbr

maia_cbr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2010 - 13:12

mensagem aos admins / moderadores...Acho que este tópico deveria ser eliminado pois ja existe um e assim ficava o topico referente ao WILDFIRE mais organizado ;)fica a sugestãocump