lasca no ecrã
#1
Mensagem publicada 13 November 2012 - 02:12
Como habitual desde que comprei o telemóvel Limpo-o regularmente . Para meu espanto quando hoje me deparo com uma lasca no final do visor do lado direito só telemóvel na lateral. Isto não é normal visto que uso capa protectora e mais uma bolsa desde o 1º dia. O telemóvel nunca caiu. Já para não falar dos riscos minúsculos que tem na tampa que nem sei como apareceram. A garantia irá cobrir este defeito? Help estou mesmo irritada.
#2
Mensagem publicada 13 November 2012 - 07:18
Não havendo qualquer indício de queda, a garantia deve funcionar.
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.
#3
Mensagem publicada 13 November 2012 - 10:46
Nunca vão admitir que uma lasca no ecran apareça do nada e por muito que digam que o telefone não caiu nunca irão dar garantia.
Se for para a TAMET então é mais que certo.
Quem me dera estar enganado.
jmcdpereira
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
#4
Mensagem publicada 13 November 2012 - 11:30
#5
Mensagem publicada 13 November 2012 - 11:45
É q é entre o ecrã e o "metal" parece q foi o rebordo do telemóvel q causou isso.
#6
Mensagem publicada 13 November 2012 - 19:17
Bem... Sinceramente, o que me fez mudar para a Samsung foi a facilidade de puder modificar. Mas cada dia que passa fico triste pela fraca qualidade de materiais.
E como isto quero dizer...
Realmente grande máquina, bom equipamento, mas esta na altura de apostarem noutra qualidade de materiais, mais robustez nos mesmos.
E por isso amiga, tenta ver o que consegues, mas sinceramente... Vamos ter nos habituar a ver um motor dum Ferrari num chassi de Fiat. Sem maldade para a marca, claro.
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
- CNLX gosta disto
ROM TUGAPOWER 8.1
#7
Mensagem publicada 13 November 2012 - 20:22
#8
Mensagem publicada 13 November 2012 - 20:26
#9
Mensagem publicada 13 November 2012 - 20:33
Olha amiga, tenta saber o preço do ecrã. E se calhar investia num caso a garantia não cobri-se. E assim, entendo a frustração, mas deixas andar um pouco e colocas o ecrã. Se calhar era o que fazia.
Abc
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
ROM TUGAPOWER 8.1
#10
Mensagem publicada 19 November 2012 - 20:02
O problema é que o meu nunca caiu e andou sempre com uma capa protectora q tbm abrange os lados.
Manda para a garantia! trocar não to trocam mas arranjam atraves da garantia!!
Ricardo
#11
Mensagem publicada 19 November 2012 - 21:09
Tive exactamente o mesmo problema. Não sei dizer se foi logo de início se 2 dias depois (altura em que reparei nessa lasca no canto direito). A lasca era pequena e muito facilmente passava despercebida, mas sabendo que lá estava parece que crescia sempre que olhava para ela. O problema é que parecia mesmo que tinha sofrido um "apertão" ou que levou um toque que o fez lascar. Também eu garanto que não levou toque nenhum. Na loja se formos sinceros e explicarmos o porquê de querer efectuar a troca (no meu caso pois reparei dentro do período de troca) o mais certo é ser dito que o telemóvel sofreu algum toque impossibilitando essa mesma troca. Não recrimino pois eu se não soubesse diria a mesma coisa. Portanto o meu 1º S3 ganhou de repente bloqueios e multiplos desligamentos Assim sem repararem na lasca foi-me trocado por outro, deitando eu o olho ao novo pois podia vir igual (embora se fosse esse o caso poderia "abrir" o jogo.Manda para a garantia! trocar não to trocam mas arranjam atraves da garantia!!
Ricardo
Não tenho orgulho no que fiz mas para lascar ou partir um aparelho no qual foi deixado €600 que seja eu a fazê-lo.
Quanto à garantia...ou já têm bastantes casos destes registados ou...chapéu!!
- jmcdpereira gosta disto
#12
Mensagem publicada 19 December 2012 - 22:42
- Nuno Ribeiro, ICavalera, TugaPower e 2 outros gostam disto
Enviado de Pedro's mobile.
#13
Mensagem publicada 24 December 2012 - 00:23
Ontem Infelizmente tive o azar de cair o meu s3 ao chão ainda não percebi como. Rachei o display cerca de 5cm. Fui a Vodafone e pediram me 180€ pelo arranjo e só para a semana é que iria ser arranjado pois não havia displays em stock. Contactei a Samsung Portugal e prontamente me encaminharam para a assistência técnica. Hoje contactei-os e após a confirmação de existência do display pois é uma empresa exterior a Samsung, SOS Mobile, deixei o telemóvel e após cerca de uma hora já tinha o meu s3 como novo. E o valor de 157€. Se eventualmente precisarem fica aqui o meu breve testemunho.
Já suspeitava que fosse mais barato na SOS Mobile...
Estive lá no Sábado de manhã, mas estavam fechados...
Também raramente atendem o telefone... Eu queria saber preços e stock.
Mas o material desta máquina é mesmo fatela... o display do meu tb partiu sem sequer ter caído... Não sei como foi.
Como dizia um dos comentadores anteriores: "É um Ferrari na pele de um fiat 500".
Em breve vou lá!
#14
Mensagem publicada 26 December 2012 - 18:50
Dá a sensação de estar a partir naquela zona.
Isto já aconteceu a alguém?
Vou ver se consigo tirar uma foto com o defeito.
Vou ter de levar esta treta à garantia antes de ter o azar de ele cair :rolleyes:
Editado:
Passei na worten e lá confirmaram ser uma fissura na armação.
Garantia com ele
Da última vez que enviei um tlm samsung para reparar, correu mal.
Espero ter melhor sorte desta vez.
Editado por AdrianoFrança, 26 December 2012 - 19:30.
#15
Mensagem publicada 09 June 2014 - 19:37
...
Editado por Patrícia Santana, 10 June 2014 - 13:28.
#16
Mensagem publicada 09 June 2014 - 19:44
Boas tardes. Vi este tópico e aproveitei para deixar a minha "duvida"! Recentemente adquiri o Samsung Galaxy Trend e no passado sábado aconteceu-me algo que deixou bastante espantada e sem saber o que fazer. Eu entrei dentro do meu carro com o telemóvel na mão e por acaso coloquei-o na perna onde estava a bater sol e passados uns alguns minutos toquei no ecrã acidentalmente com a unha e ele do nada lascou e só ontem e hoje a lasca só tem aumentado ainda mais. Estou super admirada com este acontecimento, o telemóvel nunca caiu, não tem riscos no ecrã, ele está impecável! Agora, pergunto será que o aceitam na garantia?
Não acredito...
- Rui Luís gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
#17
Mensagem publicada 09 June 2014 - 19:48
Tenho variadas testemunhas, que ficaram tão espantadas quanto eu! Só lhe dei um toque com a unha quando fui às aplicações! Já pensei que ele tivesse algum defeito porque apenas o tenho à uma semana.
Editado por Patrícia Santana, 09 June 2014 - 19:57.
#18
Mensagem publicada 09 June 2014 - 21:47
Eu tb não acredito que a garantia cubra, mas podes sempre tentar o defeito, ou procurar por relatos de outras quebras no mesmo modelo (defeito crónico...).
- Rui Luís gosta disto
#19
Mensagem publicada 09 June 2014 - 22:03
Bem, Patricia se não lesse o teu Nick, lembrei-me do Wolverine...Ou até mesmo do Eduardo mãos de tesoura...
Eu tb não acredito que a garantia cubra, mas podes sempre tentar o defeito, ou procurar por relatos de outras quebras no mesmo modelo (defeito crónico...).
Tenho as minha unhas normais não são assim grandes ahahah mas eu bati com ela diretamente de frente no ecrã. E para animar mais a festa cortei o dedo.
Mas, não tenho qualquer problema em pagar o arranjo. Só "custa-me" é saber que o visor lascou da maneira mais ridícula que alguma vez vi na minha vida e poder ter sido um defeito!
#20
Mensagem publicada 09 June 2014 - 23:54
#21
Mensagem publicada 10 June 2014 - 01:18
Também já pensei nisso! ahahah
Mas, vá... para gozar já me bastam as 3 pessoas que estavam comigo no carro!
#22
Mensagem publicada 10 June 2014 - 08:39
Não acredito...
Bom dia amigo,
Estou desde ontem em "pulgas" á espera que desenvolvas este teu comentário.
Um abraço amigo.
#23
Mensagem publicada 10 June 2014 - 13:04
Bom dia amigo,
Estou desde ontem em "pulgas" á espera que desenvolvas este teu comentário.
Um abraço amigo.
Não há nada para desenvolver.
O ercran está estalado, fim acabou, finito.
Ecran novo paga e pronto.
Não acredito que a Samsung acredito que um toque de unhas parta o ecran. Tu acreditavas ?
Mesmo que tivesses visto ?
Sempre ouvi falar que o verniz endurece as unhas, mas caramba... deve ser verniz "ferro" hahahahaha
- Rui Luís gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
#24
Mensagem publicada 10 June 2014 - 13:10
Também pensei o mesmo verniz de ferroNão há nada para desenvolver.
O ercran está estalado, fim acabou, finito.
Ecran novo paga e pronto.
Não acredito que a Samsung acredito que um toque de unhas parta o ecran. Tu acreditavas ?
Mesmo que tivesses visto ?
Sempre ouvi falar que o verniz endurece as unhas, mas caramba... deve ser verniz "ferro" hahahahaha
Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
NOTE 3
#25
Mensagem publicada 10 June 2014 - 13:25
Também pensei o mesmo verniz de ferro
Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
Por alguma razão falei em defeito, no comentário seguinte. Até porque quando toquei no ecrã ele começou a lascar da parte de dentro da capa. E como disse não tenho problemas em pagar o arranjo só acho ridículo um ecrã ter partido assim e ter que paga-lo!
- TugaPower gosta disto