Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

lasca no ecrã


  • Por favor inicie sessão para responder
46 respostas a este tópico

#1 RitaMB

RitaMB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens
  • Galaxy SIII

Mensagem publicada 13 November 2012 - 02:12

Boa noite,
Como habitual desde que comprei o telemóvel Limpo-o regularmente . Para meu espanto quando hoje me deparo com uma lasca no final do visor do lado direito só telemóvel na lateral. Isto não é normal visto que uso capa protectora e mais uma bolsa desde o 1º dia. O telemóvel nunca caiu. Já para não falar dos riscos minúsculos que tem na tampa que nem sei como apareceram. A garantia irá cobrir este defeito? Help estou mesmo irritada.

#2 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 13 November 2012 - 07:18

Boas

Não havendo qualquer indício de queda, a garantia deve funcionar.
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#3 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9302 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 13 November 2012 - 10:46

Claro que a garantia não vai funcionar.
Nunca vão admitir que uma lasca no ecran apareça do nada e por muito que digam que o telefone não caiu nunca irão dar garantia.
Se for para a TAMET então é mais que certo.
Quem me dera estar enganado.

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#4 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 13 November 2012 - 11:30

Se ainda tiver no prazo para troca , tenta pô-lo na caixa nos conformes e vai devolver...acredita que é nais fácil trocarem por essa desculpa do q dizeres q trazia uma lascadela...vão sempre dizer que podes ter sido tu...

#5 RitaMB

RitaMB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens
  • Galaxy SIII

Mensagem publicada 13 November 2012 - 11:45

Fez dia 2 três meses.. ou seja não me vão trocar o telemóvel

É q é entre o ecrã e o "metal" parece q foi o rebordo do telemóvel q causou isso.

#6 ICavalera

ICavalera

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 582 mensagens
  • Samsung GALAXY S3

Mensagem publicada 13 November 2012 - 19:17

Ontem caiu me do sofá para o chão. E não é que o raio do tapete estava fora do sítio. E lá no canto do telemóvel mesmo dentro da bolsa. Como o topo fica assim desprotegido. Ficou um ligeiro canto recto. Que fez mossa em torno do ecrã nesse canto. E só plástico. Mas fogo. Que azar. Um tombo nem de 30cm. Nem liguei. Pois quando o vi estava em cima do tapete. Andei a ver umas capas tpu e na altura deixei andar. E pimba. Aconteceu isto. Porra. :(

Bem... Sinceramente, o que me fez mudar para a Samsung foi a facilidade de puder modificar. Mas cada dia que passa fico triste pela fraca qualidade de materiais.

E como isto quero dizer...

Realmente grande máquina, bom equipamento, mas esta na altura de apostarem noutra qualidade de materiais, mais robustez nos mesmos.

E por isso amiga, tenta ver o que consegues, mas sinceramente... Vamos ter nos habituar a ver um motor dum Ferrari num chassi de Fiat. Sem maldade para a marca, claro.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


  • CNLX gosta disto

Imagem colocada

ROM TUGAPOWER 8.1


#7 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 13 November 2012 - 20:22

Eu comprei uma capa spigen no amazon.uk que me ficou em cerca de18€ com portes e cobre o tlm todo à volta e traseira...pode ser que minimize o vosso problema...pelo menos fica tapado...eu tb acho q para o preço q pagamos por um tlm deste tipo, mereciamis materiais mais resistentes...dos outros samsung q tive(S1 e S2), este é sem dúvida mais fraquinho no q toca a resistência dos materiais usados...enfim! É esperar nunca ter o azar d deixá-lo cair ou então investir numa protecção boa...

#8 RitaMB

RitaMB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens
  • Galaxy SIII

Mensagem publicada 13 November 2012 - 20:26

O problema é que o meu nunca caiu e andou sempre com uma capa protectora q tbm abrange os lados.

#9 ICavalera

ICavalera

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 582 mensagens
  • Samsung GALAXY S3

Mensagem publicada 13 November 2012 - 20:33

Vou acabar por comprar película e uma capa dessas. Não quero ver mais mossa. A mulher não topa a primeira. Mas pronto. Que lá está, está.

Olha amiga, tenta saber o preço do ecrã. E se calhar investia num caso a garantia não cobri-se. E assim, entendo a frustração, mas deixas andar um pouco e colocas o ecrã. Se calhar era o que fazia.

Abc

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Imagem colocada

ROM TUGAPOWER 8.1


#10 Ricardo Martinho

Ricardo Martinho

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1067 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • Note 3 SM-N9005

Mensagem publicada 19 November 2012 - 20:02

O problema é que o meu nunca caiu e andou sempre com uma capa protectora q tbm abrange os lados.


Manda para a garantia! trocar não to trocam mas arranjam atraves da garantia!!

Ricardo

#11 Alpha350

Alpha350

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 19 November 2012 - 21:09

Manda para a garantia! trocar não to trocam mas arranjam atraves da garantia!!

Ricardo

Tive exactamente o mesmo problema. Não sei dizer se foi logo de início se 2 dias depois (altura em que reparei nessa lasca no canto direito). A lasca era pequena e muito facilmente passava despercebida, mas sabendo que lá estava parece que crescia sempre que olhava para ela. O problema é que parecia mesmo que tinha sofrido um "apertão" ou que levou um toque que o fez lascar. Também eu garanto que não levou toque nenhum. Na loja se formos sinceros e explicarmos o porquê de querer efectuar a troca (no meu caso pois reparei dentro do período de troca) o mais certo é ser dito que o telemóvel sofreu algum toque impossibilitando essa mesma troca. Não recrimino pois eu se não soubesse diria a mesma coisa. Portanto o meu 1º S3 ganhou de repente bloqueios e multiplos desligamentos :P Assim sem repararem na lasca foi-me trocado por outro, deitando eu o olho ao novo pois podia vir igual (embora se fosse esse o caso poderia "abrir" o jogo.
Não tenho orgulho no que fiz mas para lascar ou partir um aparelho no qual foi deixado €600 que seja eu a fazê-lo.
Quanto à garantia...ou já têm bastantes casos destes registados ou...chapéu!!
  • jmcdpereira gosta disto

#12 spuzi20

spuzi20

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung galaxy SIII

Mensagem publicada 19 December 2012 - 22:42

Ontem Infelizmente tive o azar de cair o meu s3 ao chão ainda não percebi como. Rachei o display cerca de 5cm. Fui a Vodafone e pediram me 180€ pelo arranjo e só para a semana é que iria ser arranjado pois não havia displays em stock. Contactei a Samsung Portugal e prontamente me encaminharam para a assistência técnica. Hoje contactei-os e após a confirmação de existência do display pois é uma empresa exterior a Samsung, SOS Mobile, deixei o telemóvel e após cerca de uma hora já tinha o meu s3 como novo. E o valor de 157€. Se eventualmente precisarem fica aqui o meu breve testemunho.
  • Nuno Ribeiro, ICavalera, TugaPower e 2 outros gostam disto

Enviado de Pedro's mobile.

#13 CNLX

CNLX

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • GS3

Mensagem publicada 24 December 2012 - 00:23

Ontem Infelizmente tive o azar de cair o meu s3 ao chão ainda não percebi como. Rachei o display cerca de 5cm. Fui a Vodafone e pediram me 180€ pelo arranjo e só para a semana é que iria ser arranjado pois não havia displays em stock. Contactei a Samsung Portugal e prontamente me encaminharam para a assistência técnica. Hoje contactei-os e após a confirmação de existência do display pois é uma empresa exterior a Samsung, SOS Mobile, deixei o telemóvel e após cerca de uma hora já tinha o meu s3 como novo. E o valor de 157€. Se eventualmente precisarem fica aqui o meu breve testemunho.


Já suspeitava que fosse mais barato na SOS Mobile...
Estive lá no Sábado de manhã, mas estavam fechados...
Também raramente atendem o telefone... Eu queria saber preços e stock.
Mas o material desta máquina é mesmo fatela... o display do meu tb partiu sem sequer ter caído... Não sei como foi.
Como dizia um dos comentadores anteriores: "É um Ferrari na pele de um fiat 500".
Em breve vou lá!

#14 AdrianoFrança

AdrianoFrança

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 26 December 2012 - 18:50

Aproveitando este tópico, reparei que o nru s3 tem um risco na armação abaixo das teclas volume que tem vindo a aumentar.
Dá a sensação de estar a partir naquela zona.
Isto já aconteceu a alguém?

Vou ver se consigo tirar uma foto com o defeito.

Vou ter de levar esta treta à garantia antes de ter o azar de ele cair :rolleyes:

Editado:

Passei na worten e lá confirmaram ser uma fissura na armação.

Garantia com ele :(

Da última vez que enviei um tlm samsung para reparar, correu mal.
Espero ter melhor sorte desta vez.

Editado por AdrianoFrança, 26 December 2012 - 19:30.


#15 Patrícia Santana

Patrícia Santana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Samsung Galaxy Trend

Mensagem publicada 09 June 2014 - 19:37

...


Editado por Patrícia Santana, 10 June 2014 - 13:28.


#16 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9302 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 09 June 2014 - 19:44

Boas tardes. Vi este tópico e aproveitei para deixar a minha "duvida"! Recentemente adquiri o Samsung Galaxy Trend e no passado sábado aconteceu-me algo que deixou bastante espantada e sem saber o que fazer. Eu entrei dentro do meu carro com o telemóvel na mão e por acaso coloquei-o na perna onde estava a bater sol e passados uns alguns minutos toquei no ecrã acidentalmente com a unha e ele do nada lascou e só ontem e hoje a lasca só tem aumentado ainda mais. Estou super admirada com este acontecimento, o telemóvel nunca caiu, não tem riscos no ecrã, ele está impecável! Agora, pergunto será que o aceitam na garantia?

Não acredito...


  • Rui Luís gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#17 Patrícia Santana

Patrícia Santana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Samsung Galaxy Trend

Mensagem publicada 09 June 2014 - 19:48

Tenho variadas testemunhas, que ficaram tão espantadas quanto eu! Só lhe dei um toque com a unha quando fui às aplicações! Já pensei que ele tivesse algum defeito porque apenas o tenho à uma semana. 


Editado por Patrícia Santana, 09 June 2014 - 19:57.


#18 RCT

RCT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1612 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Oneplus One, Ntech Alexis

Mensagem publicada 09 June 2014 - 21:47

Bem, Patricia se não lesse o teu Nick, lembrei-me do Wolverine...Ou até mesmo do Eduardo mãos de tesoura... 😁

Eu tb não acredito que a garantia cubra, mas podes sempre tentar o defeito, ou procurar por relatos de outras quebras no mesmo modelo (defeito crónico...).
  • Rui Luís gosta disto

#19 Patrícia Santana

Patrícia Santana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Samsung Galaxy Trend

Mensagem publicada 09 June 2014 - 22:03

Bem, Patricia se não lesse o teu Nick, lembrei-me do Wolverine...Ou até mesmo do Eduardo mãos de tesoura...

Eu tb não acredito que a garantia cubra, mas podes sempre tentar o defeito, ou procurar por relatos de outras quebras no mesmo modelo (defeito crónico...).

Tenho as minha unhas normais não são assim grandes ahahah mas eu bati com ela diretamente de frente no ecrã. E para animar mais a festa cortei o dedo. 
Mas, não tenho qualquer problema em pagar o arranjo. Só "custa-me" é saber que o visor lascou da maneira mais ridícula que alguma vez vi na minha vida e poder ter sido um defeito!



#20 RCT

RCT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1612 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Oneplus One, Ntech Alexis

Mensagem publicada 09 June 2014 - 23:54

Eu percebi... 😉Eu reclamava e ainda apresentava as despesas clínicas juntamente com o depoimento das testemunhas. Ahhh e trocava tb o material das unhas antes de ir reclamar... 😀

#21 Patrícia Santana

Patrícia Santana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Samsung Galaxy Trend

Mensagem publicada 10 June 2014 - 01:18

Também já pensei nisso! ahahah 
Mas, vá... para gozar já me bastam as 3 pessoas que estavam comigo no carro!



#22 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2014 - 08:39

Não acredito...

 

Bom dia amigo,

 

Estou desde ontem em "pulgas" á espera que desenvolvas este teu comentário.

 

Um abraço amigo.



#23 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9302 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 10 June 2014 - 13:04

Bom dia amigo,

 

Estou desde ontem em "pulgas" á espera que desenvolvas este teu comentário.

 

Um abraço amigo.

Não há nada para desenvolver.

O ercran está estalado, fim acabou, finito.

Ecran novo paga e pronto.

Não acredito que a Samsung acredito que um toque de unhas parta o ecran. Tu acreditavas ?

Mesmo que tivesses visto ?

Sempre ouvi falar que o verniz endurece as unhas, mas caramba... deve ser verniz "ferro" hahahahaha


  • Rui Luís gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#24 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 10 June 2014 - 13:10

Não há nada para desenvolver.
O ercran está estalado, fim acabou, finito.
Ecran novo paga e pronto.
Não acredito que a Samsung acredito que um toque de unhas parta o ecran. Tu acreditavas ?
Mesmo que tivesses visto ?
Sempre ouvi falar que o verniz endurece as unhas, mas caramba... deve ser verniz "ferro" hahahahaha

Também pensei o mesmo verniz de ferro

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

NOTE 3


#25 Patrícia Santana

Patrícia Santana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Samsung Galaxy Trend

Mensagem publicada 10 June 2014 - 13:25

Também pensei o mesmo verniz de ferro

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Por alguma razão falei em defeito, no comentário seguinte. Até porque quando toquei no ecrã ele começou a lascar da parte de dentro da capa. E como disse não tenho problemas em pagar o arranjo só acho ridículo um ecrã ter partido assim e ter que paga-lo! 


  • TugaPower gosta disto