Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvida parva...ou não.


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 bcorte

bcorte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 00:45

É só do meu SPICA ou o botão de "lock/unlock" que está na parte lateral está mais "metido" que o que da câmara que se situa um pouco mais abaixo?O tlm ainda está nos 30 dias...por isso..gostaria de saber se é problema deste terminal ou é mesmo assim...

#2 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 04:02

Sinceramente não sei, pois não disponho desse equipamento, mas normalmente os botões costumam estar todos ao mesmo nível.De qualquer forma é melhor aguardares por alguém que tenha um Spica e que te possa dar uma resposta mais conclusiva.

#3 ftomas

ftomas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 07:22

No meu estão ao mesmo nível, mas funciona bem? isso é que é importante ;)

#4 vjpaul

vjpaul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 09:44

no meu estao ao mesmo nivel.

#5 bcorte

bcorte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 03:54

Bem..efectivamente...e bem me parecia que algo se passava com esse equipamento. O botão estava realmente diferente...mas o pior foi depois...e fazendo algo de off topic...ainda não tinha tido oportunidade de tirar qualquer fotografia com o telemóvel...ou melhor tinha tirado...mas chegava a ver na hora e se não gostava apagava...e lá iam ficando no cartão de memoria. O outro dia...lembrei-me de ver as fotografias que tinha tirado quando vejo no cartão de memoria uma fotografia que não era minha, com data anterior à compra do telemóvel...e esta hein? Quando comprei o tlm a caixa estava aberta..e com a desculpa de que esse tlm tinha servido apenas para demonstração na loja (tinha os plásticos à frente e atrás nas 2 capas) eu aceitei..agora o mais grave ainda não é que tivesse uma fotografia que podia ter sido tirada na loja...sei la para testar...mas não...era de uma pessoa dentro de um carro...conclusão a TMN vendeu-me um tlm usado! Obviamente fui lá...reclamei...e exigi um tlm com a caixa "lacrada" e lá me deram um novo..mas eu fiz a questão...e se aquele tlm...por exemplo... já tivesse um risco e que eu não tivesse notado e agora no momento de trocar não me tivessem aceitado? P.S: Repararam que a caixa do tlm original da Samsung vem com um autocolante a dizer que se está "roto" não devemos aceitar? Pois eu bem sei que a TMN mexe com o tlm mas é uma coisa muito curiosa lá isso é...

#6 vjpaul

vjpaul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 09:40

o meu tambem foi parecido vinha aberto sem pelicula na frente e o os em alemao, estranhei mas cmo d resto estava impec la o aceitei, penso q alguem tenha comprado e feito asneira nas defs lolol