Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como Instalar ROM'S ?


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Carlit0s

Carlit0s

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 184 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • S5 - SM-G900F Android: 4.4.2| Note 4: Android: 4.4.4 | Nexus 7 2013 Android: 5.0

Mensagem publicada 11 November 2012 - 00:14

Boa Noite,

Peço desculpa possivelmente estou a ser ignorante nestes passos, mas gostava de saber se alguém que tenha o Sony Xperia S já alterou o Rom do Tlm.

Eu como apenas liguei com a Samsung não percebo muito bem dos Sony's mas a minha mulher comprou um Xperia S mas vem com a Rom da TMN, o que torna o tlm bastante lento.

Já alguém realizou uma alteração para uma ROM que de mais rapidez e estabilidade ao Tlm ?

Se alguém poder ajudar agradecia.

#2 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 11 November 2012 - 18:43

Na secção do telemóvel não tem lá roms? De certeza que terá e uma questão de gosto... Eu posso dizer que a x e melhor e tu preferires a y... Passa lá da uma olhadela e ve o que pretendes... E uma questão de experimentares e veres a que mais fixe te parece... Além de que deves ter lá tutoriais a explicar como alterar a ROM...

Cumps, Anizub

Sent from my GT-N7000

Editado por Anizub, 11 November 2012 - 18:43.

Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#3 postmanlm

postmanlm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoSeixal
  • xperia s

Mensagem publicada 11 November 2012 - 19:08

Tens um tutorial a explicar tudo a versão mais recente e a 2.50 e no fórum do xda tens lá todas as versões oficiais

Ps- o tutorial a seguir e o do update para ics e só seguir os passos mas com a versão que queres

Sent from my LT26i using Tapatalk 2

Editado por postmanlm, 11 November 2012 - 19:10.