Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sincronização Gmail

sincronização gmail

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 tunas

tunas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • samsung galaxy duo 2 sim

Mensagem publicada 10 November 2012 - 20:43

Olá a todos.

Tenho o seguinte problema com a Sincronização Gmail no meu telemovel galaxyII duo que gostaria de ajuda e/ou conselho: Quando faz a sincronização apaga todos os e-mails anteriores??? aliás existe uma barra que diz esvaziar? o mesmo acontece no meu e-mail netcabo que também é pop. Tenho um outro e-mail atravez de exchange onde vizualizo tudo, os que li, os velhos, todos. Porque não no e-mail gmail. O que é que fiz mal? tenho em ambos a opção "leave message on server..." activade, ou seja o telemovel não deveria apagar nada. Mas apaga!

Thanks in advance

AEP

#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 10 November 2012 - 21:39

Olá a todos.

Tenho o seguinte problema com a Sincronização Gmail no meu telemovel galaxyII duo que gostaria de ajuda e/ou conselho: Quando faz a sincronização apaga todos os e-mails anteriores??? aliás existe uma barra que diz esvaziar? o mesmo acontece no meu e-mail netcabo que também é pop. Tenho um outro e-mail atravez de exchange onde vizualizo tudo, os que li, os velhos, todos. Porque não no e-mail gmail. O que é que fiz mal? tenho em ambos a opção "leave message on server..." activade, ou seja o telemovel não deveria apagar nada. Mas apaga!

Thanks in advance

AEP


Parece-me um problema de configuração no gmail.
confirma bem essa opção de deixar as mensagens no servidor, mas no gmail na opção de pop se não estou em erro, não no telefone.


jmcdpereira
  • tunas gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 tunas

tunas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • samsung galaxy duo 2 sim

Mensagem publicada 15 November 2012 - 11:47

Penso ter resolvido graças a si. Muito Obrigado
AEP
  • jmcdpereira gosta disto