Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

TF101 sem Jelly Bean


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 rolandoa

rolandoa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2012 - 01:50

Caros participantes,
Descobro esta semana que o meu tablet Transformer 101 não terá qualquer actualização para JB, que é muito mais fluído que o ICS. Pensei que era justo reclamar junto da marca pois tenho ainda mais meio ano de garantia do aparelho e a marca acabou por fazer com que o mesmo ficasse absoleto. Uma das recomendações que me têm dado é para rotear o aparelho. Acontece que nunca encontrei um tutorial que fosse feito para leigos como eu que nunca fizerem nem viram fazer tal coisa no tablet. Tenho dúvidas tão básicas como: onde descarrego o aqruivo da net do root? no PC e depois ponho num cartão micro sd e abro no tablet? e se vem zipado, como faço, descompacto primeiro no pc ou ponho mesmo compactado no tablet? e depois o tablet vai ter todas as funções operacionais, como camera, google play com acesso, mail a funcionar, mais actualizações, etc??? Tenho mesmo muito medo de me meter a fazer uma coisa destas e estragar o que tenho e depois ver-me em sérios apuros. Que me recomendam??? sei que as perguntas são mesmo de quem não sabe, mas toda a ajuda é preciosa. Devo fazer o root ao tablet para colocar lá o JB? Obrigado por tudo

#2 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 12 November 2012 - 09:57

Procura no forum do TF101 em 'xda developers' que encontras todas as respostas às perguntas que colocaste.

Tenho o meu com root e com cwm e já tive o JB, não achei uma grande diferença, pelo que regressei ao ICS Android Revolution HD, do mike1986, uma vez que é o baseado na ROM oficial e tem todas as aplicações da ASUS.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#3 rolandoa

rolandoa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2012 - 23:19

Obrigado pela resposta. na verdade não tenho muita vontade de arriscar a fazer um processo que pode correr mal, mas o que disseste motivou-me a ficar mesmo pelo ICS