Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema em Transformer TFT101


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 manu1961

manu1961

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Transformer TFT101

Mensagem publicada 09 November 2012 - 20:51

Olá boa noite. Ainda hoje me increvi, com o objectivo principal de ajuda.
Tenho um TFT 101. Tudo na boa, hoje as 15 horas estive a trabalhar com ele e inclusivé fui a Internet, através da ligação Wireless com o meu telemovel (coisa que faço muita vez) Apaguei o monitor, guardei-o na mala. Passado cerca de uma hora , vou a ligá-lo e não dava qualquer imagem. Nota-se que há luz no ecran, mas não aparece o normal, está tudo escruro. Já o encerrei várias vezes com o botão de liga/desliga até dever aparecer o simbolo da Asus. acontece que ele faz a ligação e nada. Como tenho instalado o sistema antiroubo da CERCERUS https://www.cerberusapp.com/ quando cheguei a casa, fiz varias experiências a tirar fotos, enviar sistema de alarme e tudo dá, só a mensagem escrita no ecram é que não deu. Dá som de tirar a foto, dá som de aumentar e baixar o volume. Que acham que pode ter sido, se ele não caiu nem nada ? Tenho uma capa em PALE genuina, vinda expressa da America para o Table e para o Teclado que se juntam através de molas na parte traseira. É super reisstente, mas mesmo assim como ele não caiu, não sei a razão de tal acontecer. Por outro lado não sei como se faz o Hard Reset, pois o manual não esplica. alguma ajuda ? Tudo é bem vindo.
Obrigados.

Editado por manu1961, 09 November 2012 - 20:51.


#2 Sardo

Sardo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2012 - 23:12

ola...
se estiver dentro da garantia é melhor devolver, uma serie deles vieram com defeito.
  • manu1961 gosta disto

#3 manu1961

manu1961

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Transformer TFT101

Mensagem publicada 09 November 2012 - 23:21

ola...
se estiver dentro da garantia é melhor devolver, uma serie deles vieram com defeito.


Olá Sardo. Sim ainda esta na garantia e não mexi em nada a não ser as actualizações da Asus pelo TFT, as normais. Acho mesmo que vou fazer isso. Obrigado.

#4 Sardo

Sardo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2012 - 23:42

Olá Sardo. Sim ainda esta na garantia e não mexi em nada a não ser as actualizações da Asus pelo TFT, as normais. Acho mesmo que vou fazer isso. Obrigado.



E ja pensaste em trocar pelo tf300? é que o tf101 com o ICS fica muito aquem das expectativas e pelo que tenho lido nao continuara a ter suporte , por isso nada de JB para ele (pelo menos o oficial).
  • manu1961 gosta disto

#5 manu1961

manu1961

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Transformer TFT101

Mensagem publicada 09 November 2012 - 23:50

E ja pensaste em trocar pelo tf300? é que o tf101 com o ICS fica muito aquem das expectativas e pelo que tenho lido nao continuara a ter suporte , por isso nada de JB para ele (pelo menos o oficial).

A sugestão é boa Sardo, simplesmente agora estou desempregado e não dá la muito jeito. Tenho de me ficar com este...

#6 Sardo

Sardo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2012 - 23:54

A sugestão é boa Sardo, simplesmente agora estou desempregado e não dá la muito jeito. Tenho de me ficar com este...


Sorry.. :(
troca esse entao.... e ja agora pk nao ver se o podes trocar pelo novo NEXUS 7... apesar de "pequeno" , é uma grande maquina e tem suporte da GOOGLE....
  • manu1961 gosta disto

#7 manu1961

manu1961

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Transformer TFT101

Mensagem publicada 09 November 2012 - 23:59

Sorry.. :(
troca esse entao.... e ja agora pk nao ver se o podes trocar pelo novo NEXUS 7... apesar de "pequeno" , é uma grande maquina e tem suporte da GOOGLE....

Eu tenho o Corby Kyros de 7" mas é pequeno de mais (assim como o Nexus 7) O Asus TFT é basicamente para trabalho por ser de 10". Vou tentar a Fnac para a reparação. Espero não ser nada de grave (por demorar, visto estar na garantia). Obrigado pelas dicas.