Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Compras de equipamentos na Google Play


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas a este tópico

#1 jmlopes

jmlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 09 November 2012 - 09:54

Bom dia a todos

Alguém sabe dizer se para fazer uma compra, no Google Play, de um equipamento, o email da conta tem que estar criado num país onde a loja esteja disponivel ou pode ser usado um email português, mas cujo acesso esteja a ser feito a partir desse mesmo país?

Para ser mais específico, tenciono comprar o Nexus 4 atavés de um amigo em Espanha. A minha questão é se ele pode fazer a compra com a minha conta de email (que é portuguesa) ou se terá que ser feito com uma conta de email registada em Espanha?

Abraço e obrigado

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 13 November 2012 - 19:56

As contas de email normalmente são globais. Se calhar estás a falar da conta Google?
Acho que é questão de experimentares.

Tópico movido para local correto.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 14 November 2012 - 00:18

Vou fechar este tópico, não é necessário 2 tópicos com a mesma pergunta.. 1 tópico chega.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2


F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..