Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mod's para DLJ5 Odexed


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2012 - 22:41

Uma pequena introdução:
Não tenho nenhum preconceito sobre custom rom's nem stock rom's. Posso usar indistintamente umas ou outras. No entanto gosto de usar as stock até perceber quais são as suas limitações. De uma forma geral, ainda tento corrigir algumas limitações ou defeitos, até as abandonar e usar custom rom's.

No entanto, cada vez mais, sou levado a ter uma certa preferência pelas rom's Odexed. As custom rom's também podem ser odexed, embora de uma forma geral sejam deodexed.
Não existe nada de objectivo nesta minha opção, mas intuitivamente parecem-me as rom's odexed mais estáveis em utilizações ao longo dos meses. Também, são frequentemente consideradas mais rápidas e com menor consumo de bateria.

Como disse atrás, não tenho nada que fundamente cientificamente esta minha impressão, excepto os telefones que vi com utilizações longas, de um mesma rom em deodexed. Isto não pretende ser um manifesto contra as rom's deodexex nem contra as rom's custom. Mais informações sobre este assunto aqui.

Serve esta pequena introdução, para deixar aqui alguns mod's que me acompanharam nos últimos tempos e que acho que melhoraram um pouco a rom que tenho usado. Não usem estes mod's, noutras rom's, pois foram todos feitos a a partir dos ficheiros originais da DLJ2

Obviamente que uma Rom stock depois de modificada já é uma rom custom, mas o nível de customização proposto abaixo é meramente residual. Tem ainda a vantagem de saberem exactamente as alterações que estão a fazer na vossa rom. Esta, é uma forma de fazerem uma custom rom, à la carte.

Se alguém experimentar e quiser voltar atrás, eu posso disponibilizar os ficheiros originais.

Todos os mod's são odexed. Todos se instalam por CWM. Se usarem uma rom deodexed Usem os mod's do post dedicadoa esse tipo de rom.



1Mod que impede o processo kies.exe de ficar activo, libertando recursos e tornando o telefone mais fluido. Este mod, torna impossível a ligação do Kies ao telefone:
http://www.mediafire...519u081u19uazb5

2 Aplicação de mensagens com a hora de envio da mensagem, em vez de hora de recepção.
http://www.mediafire...lpdvzir5pa9vamv
Depois de instalado este mod, devem fazer uma limpeza de dados, no "gestor de aplicações" da aplicação "Mensagens", para o mod ficar activo. Permite ainda enviar mensagens para 200 contactos ao mesmo tempo e não transforma sms's em mms's quando a mensagem atinge o tamanho de 3 sms's

3 Gravação de chamadas pelo marcador, sem aplicação de terceiros. Tem ainda o mod de toque, sem aumento do volume. O ringtone soa sempre ao mesmo nível. (a versão no link é a 2 versão, corrigida)
http://www.mediafire...eq314gg5d88826x
As gravações ficam na pasta "Sounds" do sd interno. A gravação só se pode fazer, quando o analisador de multimédia não estiver activo (Uns minutos após o boot ou depois de se apagarem ficheiros nos sd)

4 Ícone da bateria numérico, de 1 100, na status bar:
http://www.mediafire...nx4740wl5eijqmq
  • jmcdpereira e Ninasat gosta disto

#2 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 09 November 2012 - 00:01

São os mesmos da 4 ou há algumas diferenças?

Sent from my GT-I9300



#3 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2012 - 00:36

São os mesmos da 4 ou há algumas diferenças?

Sent from my GT-I9300


Fazem as mesmas coisas, mas estou a fazer de novo sobre as aplicações da DLJ5. Nunca uso os mod's de uma rom's para as outras, são sempre feitos todos de novo

#4 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 09 November 2012 - 16:43

Vou então aguardar pela 'minha' dlj5 (phe) .

Sent from my GT-I9300



#5 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 09 November 2012 - 17:02

Vou então aguardar pela 'minha' dlj5 (phe) .

Sent from my GT-I9300


Quem te diz que vai sair uma DLJ5 PHE ?

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#6 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 09 November 2012 - 17:24

Pelo menos teem saído sempre.

Sent from my GT-I9300



#7 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 20 November 2012 - 14:05

Boas. Não há mods para o Lk4 (Leak)?


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#8 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2012 - 20:21

Boas. Não há mods para o Lk4 (Leak)?


Por falta de tempo ainda não fiz mod's para esta versão. Se os ventos mudarem, talvez para a próxima, mas não prometo nada.
  • TugaPower gosta disto