Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung I5700 Galaxy Spica


  • Por favor inicie sessão para responder
21 respostas a este tópico

#1 APista

APista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 12:34

Olá a todos!Estou a pensar adquirir o Samsung I5700 Galaxy Spica, e gostava de saber a vossa opinião sobre o equipamento!Quais os prós e contras do equipamento?E tudo o que me puderem convencer a comprar ou não o equipamento!Obrigado.

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 12 July 2010 - 15:23

Eu não disse nada...mas espera mais uns dias, pode ser que tenhas uma surpresa da nossa parte. ;)

#3 APista

APista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 08:44

Espero em que sentido, da compra?

#4 vjpaul

vjpaul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 10:33

olha eu comprei o a dias e ainda estou a devora lo e para mim que é o meu primeiro terminal android estou a adorarpjfonseca o que é que nos vao arranjar? eheh

#5 Engenhocas

Engenhocas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 10:59

Olá, eu comprei há pouco tempo o meu e simplesmente estou a adorar, também é o meu primeiro android.É outro nível :)

#6 Chackan

Chackan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 11:24

Prós:- Qualidade do ecrã- Fluidez- Android 2.1- Lê divx "out of the box"- Estetica- PreçoContras:- Apenas Android 2.1 e não 2.2- Ecrã podia ser mais sensivel- Performance nos menus por vezes lagga, especialmente em multi-tarefas- Pouca memoria interna (perto de 200 megas acho, eh pouquissimo)

#7 vjpaul

vjpaul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 15:52

Digam me uma coisa, será que a samsung ira lançar a 2.2?

#8 Chackan

Chackan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 16:00

vjpaul escreveu:

Digam me uma coisa, será que a samsung ira lançar a 2.2?

Todos temos esperança que sim :P

#9 vjpaul

vjpaul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 16:07

eheh se não o fizerem la vou ter que mudar a rom xD

#10 Crsp1906

Crsp1906

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 17:39

Hehe vou comprar o meu amanhã!! Estou ansioso...Vou finalmente entrar no Mundo Android :woohoo: :woohoo: :woohoo:

#11 Crsp1906

Crsp1906

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 19:40

Pessoal estou com uma dúvida, estou (estava) pensando comprar um Samsung i5700 Spica, e depois de ler alguns artigos sobre este telemóvel dizem que tem pouca Ram... Isso influencia muito no rendimento do mesmo? Na vossa opinião (eu de Android's não pesco nada...Ainda!!! ;D ) qual o melhor entre este e o tmn A1? é que amanhã ou na sexta feira estou pensando adquirir o meu primeiro Android, e sou Tmn....Por isso estou com dúvidas!!! O que me aconselham? Abraço

#12 Chackan

Chackan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 20:06

Para começar estou a responder do meu Spica :PComparativamente com o A1 a unica coisa que posso dizer é que a qualidade de imagem eh um pouco pior que do Spica, de resto nao sei mais nada.

#13 Crsp1906

Crsp1906

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 20:07

Chackan escreveu:

Para começar estou a responder do meu Spica :PComparativamente com o A1 a unica coisa que posso dizer é que a qualidade de imagem eh um pouco pior que do Spica, de resto nao sei mais nada.

Lol e relativamente à bateria dele, como se comporta? :P

#14 Chackan

Chackan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 20:49

Normalmente estou sempre a usa lo por isso....prai uns 2 dias

#15 vjpaul

vjpaul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 21:13

2 dias? txi ainda nao consegui passar das 12 horas eheheh lógico que ainda é novidade ainda ando a desobrir e a configurar o sistema, mais os downloads de apps testes desinstalar e trálálá, o normal de um newbie curioso. Aconselhas á compra duma bateria extra?

#16 Chackan

Chackan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 21:14

Eu não comprei, normalmente quando chego a casa meto-o a carregar :P

#17 vjpaul

vjpaul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 21:37

É como eu, por exemplo esta noite tive que me conter a usa-lo para poder ter o terminal ligado ate chegar a casa, azar dos azares não aguentou eheh mas é como disse, é brinquedo novo :P

#18 Crsp1906

Crsp1906

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 21:48

vjpaul escreveu:

2 dias? txi ainda nao consegui passar das 12 horas eheheh lógico que ainda é novidade ainda ando a desobrir e a configurar o sistema, mais os downloads de apps testes desinstalar e trálálá, o normal de um newbie curioso. Aconselhas á compra duma bateria extra?

Já vi por aí que existem programas que podemos optimizar o sistema, e em standby colocá-lo a funcionar a 130 e tais mhz...em vez dos 800...Qualquer coisa assim!!

#19 vjpaul

vjpaul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 21:55

Crsp1906 escreveu:

vjpaul escreveu:

2 dias? txi ainda nao consegui passar das 12 horas eheheh lógico que ainda é novidade ainda ando a desobrir e a configurar o sistema, mais os downloads de apps testes desinstalar e trálálá, o normal de um newbie curioso. Aconselhas á compra duma bateria extra?

Já vi por aí que existem programas que podemos optimizar o sistema, e em standby colocá-lo a funcionar a 130 e tais mhz...em vez dos 800...Qualquer coisa assim!!

Tambem li mas para isso tenho que fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e underclock... Não queria aventurar me já ao fim de 4 dias a trabalhar com android, primeiro quero devorar mais um pouco as informações que por ai andam :P

#20 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 21:55

sim, o samdroid tem la uma app para isso.

#21 vjpaul

vjpaul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 06:28

deve de ser um consumo espectacular ehe

#22 solidclash

solidclash

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 20:52

Eu apliquei hj o MOD do samdroid que fiz na kitchen, carreguei a bateria a 100 %, mal desliguei do carregador passou logo para os 95%,recebi uma chamada passou para os 75% passado 2 minutos passou para os 70 em meia hora ja estava a 50%è d fiar o indicador d bateria? Ou alguma coisa esta mesmo mal no meu spica?