Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas Wifi no Samsung Galaxy Ace (GT - S5830T)

problemas wifi samsung galaxy ace (gt - s5830t)

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Slokker

Slokker

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace GT-S5830

Mensagem publicada 29 October 2012 - 19:23

Boas, comprei um Ace em Janeiro mas desde junho/julho para cá, tenho tido problemas com o wifi. Ele liga, encontra a rede e conecta, mas não faz mais que isso. Mesmo estando a internet ligada, não consigo aceder seja por onde for. Para entrar na internet, tenho que desligar o wifi, voltar a ligar e rapidamente entrar no site em que quero, mas apartir daí deixa de dar outravez. E isto nem sempre resulta. Venho aqui pedir ajuda neste assunto, desde já um obrigado :foot_in_mouth:

Equipamento:
Samsung Galaxy Ace
Modelo: GT-S5830
Versão android: 4.0.1
Versão banda base: S5830XWKS2

Editado por Slokker, 29 October 2012 - 19:45.


#2 crv

crv

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Ace, Samsung S3 GT-I9300

Mensagem publicada 30 October 2012 - 21:38

Boas, comprei um Ace em Janeiro mas desde junho/julho para cá, tenho tido problemas com o wifi. Ele liga, encontra a rede e conecta, mas não faz mais que isso. Mesmo estando a internet ligada, não consigo aceder seja por onde for. Para entrar na internet, tenho que desligar o wifi, voltar a ligar e rapidamente entrar no site em que quero, mas apartir daí deixa de dar outravez. E isto nem sempre resulta. Venho aqui pedir ajuda neste assunto, desde já um obrigado :foot_in_mouth:

Equipamento:
Samsung Galaxy Ace
Modelo: GT-S5830
Versão android: 4.0.1
Versão banda base: S5830XWKS2


Boas

Em primeiro lugar deves passar pelo Topico das Apresentações e fazer a tua apresentação.

Quanto ao teu problema ja pensaste que o problema pode ser da ROM que tens?

Cumps
CRV

www.mediaevalis.pt
Testing:


#3 Slokker

Slokker

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace GT-S5830

Mensagem publicada 31 October 2012 - 12:01

Boas

Em primeiro lugar deves passar pelo Topico das Apresentações e fazer a tua apresentação.

Quanto ao teu problema ja pensaste que o problema pode ser da ROM que tens?

Cumps
CRV


Eu só instalei esta, este fim-de-semana. Antigamente tinha a que vem com o telémovel, 2.4 / 2.5. E já não dava, instalei esta também na ilusão que iria voltar a dar o Wifi, tá parado xD.





Também marcado com uma ou mais destas tags: problemas, wifi, samsung, galaxy, ace, (gt - s5830t)