Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Preciso de ajuda c/ Vodafone 845


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 lagartadas

lagartadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 10 July 2010 - 09:05

Bom dia, preciso de ajuda da vossa parte sff. Sou mesmo verdinho nestas andanças, ontem ofereceram-me o Vodafone 845 e não pesco nada do tlm, só o essencial(para mim aquilo tem tudo). Descarreguei alguns jogos e toques, mas agora não sei como instalar no tlm :P (vem em ficheiro rar e tem uma série de pastas e ficheiros). Se alguém me pudesse explicar agradecia. Por fim, já li imensas opiniões, mas gostava de saber se realmente este tlm vale a pena, porque ainda o posso trocar por outro.Abraços a todos e muito obrigado.

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 10 July 2010 - 09:23

Nesse ficheiro RAR tens alguns ficheiros com extensão .apk?Se não então não dá para instalar no telemóvel. A extensão .apk são os ficheiros que podes instalar no Android. Em relação aos toques é experimentar a copiar para o telemóvel e com uma aplicação tipo explorer tentares abrir a ver se aceita o formato. Podes ir ao Market e instalar o Astro ou ES File Explorer, dá sempre jeito ter.Passa pelas apresentações quando tiveres tempo.Já agora este post devia ser movido para um sítio mais relevante.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 11:16

Ola lagartadas.Podes ver aqui user manual http://www.androidpt...id=71&id=41975é para o Boston, mas generico o suficiente para Android.n se usam RARs aki.Tudo o q precisas podes encontrar no Market.Os toques adicionais, podes colocar no SD, com uma estrutura propriaalarmsnotificationsringtonesui

#4 lagartadas

lagartadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 10 July 2010 - 14:36

Obrigado pela ajuda. Abraços