Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

instalar rom phantoom rev 4 b

rom phantoom

  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 blood007

blood007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2012 - 17:59

Boas, gostaria que me ajudassem a instalar esta rom pois todos os links do tutorial daqui do forum nao funcionam. obrigado
  • DwightuseN gosta disto

#2 R0b3rt0

R0b3rt0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 17 November 2012 - 04:20

How to Install
1 Install original recovery if you have clockworkmod (not compatible with sut lr). For that power on your phone in fastboot mode [red + sound down + power] and execute “Install Original Recovery.bat”
2 Install SUT LR 1.7 (if you don't have it already) -> “Install SUT LR.bat”
3 Open SUT LR and select NB0 file
4 Connect your phone to your computer
6 Switch it to recovery mode [vol up + camera + power] and click next in sut lr
5 If it doesn’t detect your phone, you need to enable search and download driver from windows update
6 Select clear user data option, click next and wait till it's done
7 Do a master reset [camera + red + power] after sultr complete and before it reboots from recovery


Partition your SD card
1 Install ClockWOrkMod recovery. For that power on your phone in fastboot mode [red + sound down + power] (execute “InstallClockWorkModRecovery.bat”) and use it’s feature. Recommended 700Mb ext 32 swap


Known Bugs
When indication of GPS is present in status bar and you disable it from settings phone will reboot


Credits/Thanks
1 Flph - Original Idea / Theme Creation / Reverse engineering / Compiled Apps and modules / Multi Language / Developer / Community Helper / System Tuning
2 Espe0n - Developer / Researcher / Theme Creation / Beta Tester
3 R.Costa - Beta Tester / Community Helper
4 H.Martiniano - Beta Tester / Splash idea and creation / Community Helper
5 TJ_Style - Enabled torch in ViewPad7 kernel
6 Firetrap - Battery Percentage Original Idea
7 FIH People - Drivers / Library’s / Original Framework / Original Kernel
8 Google People - Android OS porting from Linux
9 Linus Torvalds - Original Linux OS, GNU License



#3 geog

geog

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2012 - 11:32

Boas, gostaria que me ajudassem a instalar esta rom pois todos os links do tutorial daqui do forum nao funcionam. obrigado



Bom dia. Também confirmo. Não funciona. Segui os passos à risca. Sistematicamente a ROM cracha após o master reset. O ecran fica totalmente preto. Isto aconteceu em momentos diferentes em cada instalação (tentei umas 10 vezes). Mas resultou sempre da mesma forma. Crash. E sim... para além do que está no post experimentei todos os wipes

De volta à ROM original que estou farto disto tudo...

#4 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2012 - 12:18

Bom dia. Também confirmo. Não funciona. Segui os passos à risca. Sistematicamente a ROM cracha após o master reset. O ecran fica totalmente preto. Isto aconteceu em momentos diferentes em cada instalação (tentei umas 10 vezes). Mas resultou sempre da mesma forma. Crash. E sim... para além do que está no post experimentei todos os wipes

De volta à ROM original que estou farto disto tudo...


Estes dias fiz a mudanca para esta rom para fazer uns testes e está a “funfar“ bem

Sent from my Z71

#5 R0b3rt0

R0b3rt0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 20 November 2012 - 20:35

A phanom que sacei e estou a usar e a funcionar a 100% é esta : http://www32.zippysh...96053/file.html

#6 geog

geog

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2012 - 18:07

A phanom que sacei e estou a usar e a funcionar a 100% é esta : http://www32.zippysh...96053/file.html


com a ROM deste link o SUT deu-me um erro de timeout
[2012/12/03-16:52:41::760] [QPD]: Update FAILED!
[2012/12/03-16:52:41::760] [QPD]: Update FIRMWARE FAILED!
[2012/12/03-16:52:41::760] [ERROR DESCRIPTION] : ERROR: Download Firmware FAIL. 0xf625
[2012/12/03-16:52:41::760] [ERROR DESCRIPTION] : ======== Verify USB Connection.
(talvez por o estar a executar por uma maquina virtual)

mas parece que fez o download da ROM. Master reset e até ver parece estar a bombar com fluidez... vamos ver se começam os problemas com os SMS/MMS pendentes

Uma duvida. As instruções recomendam a partição do cartão. Porquê?

Editado por geog, 03 December 2012 - 18:20.