Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Robo Defense Free


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 TccN

TccN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 19:47

Boas!!Tenho este jogo instalado desde que comprei o Magic, faz quase um ano, e agora que instalei a CM5.0.8 tenho o jogo maluco, ou seja, consigo jogar, mas não consigo ver o score, lives e etc, que apareciam no topo do ecrã, e agora aparecem uns caracteres esquisitos.Será por ter ainda a radio e a SPL de origem e ter instalado uma rom 2.1??

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 10 July 2010 - 14:06

Se tens CM5 não tens o radio nem SPL de origem, isso te posso garantir.O Robot Defense foi feito para 1.6. Até à data não sei se fizeram updates, mas na minha altura de 1.6, eu jogava bem nela, agora com 2.2 não sei se funciona correctamente.

#3 TccN

TccN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 17:35

Update de radio nunca fiz, de SPL penso que sim quando passei para a CM4.Aquilo ainda dá para jogar, mas gostava de ver os meus stats!!

#4 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 10:23

tenho exactamente o mesmo problema! e é uma pena pq o jogo ta mto fixe..

#5 Ax00n

Ax00n

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 20:51

Voces conseguem comprar o jogo inteiro? eu no market nao o vejo sequer... e com o AppBrain procuro, encontro, seleciono e depois diz "Não Encontrado" :|Alguem sabe porque nao da pra comprar?Cumps

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 06:53

Ax00n escreveu:

Alguem sabe porque nao da pra comprar?

Porque infelizmente, e não se conhecendo a razão efectiva, não há Market pago em Portugal. As soluções passam por obter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no terminal e instalar a aplicação Market Enabler ou a Market Access. Outra solução pode ser usar um cartão de um operador estrangeiro onde haja Market pago e fazer as instalações das aplicações por wifi.

#7 jonymacarrony

jonymacarrony

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2010 - 16:08

eu tenho esse jogo completo, comprei através do market enabler. Corre tudo na perfeição e tenho um Galaxy S Android 2.1 rom JM2O jogo é de facto brutal e completo ainda melhor porque da pra evoluir nos niveis e tem novos cenarios muito bons.

#8 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 September 2010 - 20:28

Cheguei a jogar esse jogo... super viciante :P só k como era a versão free era um pouco secante ao fim de umas horas :P