Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

À descoberta do mundo Android com..

huawe x3

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 MALAMEN17

MALAMEN17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoSeixal
  • HUAWEI X3

Mensagem publicada 16 October 2012 - 20:40

Registei-me esta semana no forum por conselho de um amigo meu! Neste momento tenho um HUAWEI X3 que era vodafone mas que foi desbloqueado para todas as redes em loja!
Tenho poucos ou mesmo nenhuns conhecimentos sobre telemóveis!
Mas gostaria de fazer um backup à situação geral (quando digo geral, digo mesmo tudo) para caso tiver algum problema.
Posteriormente quero "carregar" um software todo novo, julgo que se chama rom! Eliminando assim os programas que vem de origem da vodafone!
Preciso que me ajudem pois, tenho mesmo poucos conhecimentos!

#2 Rui_Costa

Rui_Costa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Huawei Ideos X3, Sapo a5 , Wiko Cink Five , Vodafone Prime 6

Mensagem publicada 17 October 2012 - 15:22

boas fazes me lembrar me quando comprei o meu x3 a 1 ano ........eu posso ajudarte....o que te referias a software é o sistema operativo......podes comecar por rotear o tele....se quizeres os ficheiros necessarios eu doute um link ok????
  • MALAMEN17 gosta disto

#3 MALAMEN17

MALAMEN17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoSeixal
  • HUAWEI X3

Mensagem publicada 17 October 2012 - 20:54

Desde já o meu obrigado! Em relação a software refiro-me a outro software limpo, sem tretas da vodafone nem por exemplo " Musicas Huawei". o Sistema operativo pretendo que se mantenha android!
O que é "ROTEAR"? E sim irei precisar de certeza dos ficheiros! lol
Agradeço desde já o tempo e acima de tudo a paciência, disponibilizada.
Tenho alguns conhecimentos em aquariofilia e passo muitas vezes por isso, indivíduos que querem fazer nem sabem o que! lol

#4 Rui_Costa

Rui_Costa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Huawei Ideos X3, Sapo a5 , Wiko Cink Five , Vodafone Prime 6

Mensagem publicada 21 October 2012 - 15:37

boas nao sei o que é aquariofilia mas vou ver....ahahahah
mas vamos ao que interessa...acho que nao foste ao local correto do forum...aqui esta o link onde tudo sobre e do x3 esta....http://www.androidpt...ideos-x3-u8510/........os fixeiros para rotear posso mandar por mail....entao vou precisar dele se nao te emportas....

olha aqui tens o link para o programa que roteia o tele......usei este ja varias vezes

ATENÇÂO: Nao me responsabilizo pelo mau uso do programa ou de alguma anomalia...