Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Resolvido]Notificação de chamadas não-atendidas


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 alves

alves

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 13:41

Viva,Comprei recentemente um HTC Magic e estou bastante satisfeito. No entanto, há um pormenor que me anda a chatear e se calhar é burrice minha, mas já andei à procura e não encontrei nada.Há maneira de sermos alertados de forma não-visual (por som ou vibração) de uma chamada não-atendida ou SMS recebido? Imaginem que tenho o TM no silêncio ou está muito barulho e não ouvi uma certa chamada. Dava jeito que de 5 em 5 minutos ou coisa do género, o HTC vibrasse ou desse um beep ou coisa do género...afinal de contas, isto existe na maioria dos TMs mais básicos que andam por aí.Não descobri nenhuma configuração para isto nem nenhuma app no market. Alguém tem ideias, ou não é mesmo possível?Obrigado,Alves.

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 13:53

alves escreveu:

Não descobri nenhuma configuração para isto nem nenhuma app no market. Alguém tem ideias, ou não é mesmo possível?

É possível e já existe uma aplicação (até mais) com essa funcionalidade. A que uso e gosto mais chama-se "Missed Reminder" e faz o que pretentes. Podes ver a aplicação aqui: http://www.cyrket.co...tware.areminder

#3 alves

alves

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 15:35

O Missed Reminder é exactamente o que eu andava à procura! Até acho que é de tal maneira útil que devia vir incluída no Android de raiz. Muito obrigado sismeiro.