Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Operações Stop , informação na Hora


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 jmpsantana

jmpsantana

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Huawei Honor e Huawei Mediapad 7

Mensagem publicada 15 October 2012 - 11:43

Aplicação que te diz onde há Operacoes Stop nas zonas do Algarve, Lisboa e Porto.
Aplicação muito simples que te permite:
• Ter acesso à localização das operações stop pelas quais os outros utilizadores passaram;
• Confirmar ou negar essa informação;
• Publicar tu próprio onde viste uma operação stop.

Quantos mais usarem, mais completa e util será a informação :)

http://play.google.c...ões stop&c=apps
  • ICavalera, ticoti68 e Psy_cool gosta disto

#2 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 02 December 2012 - 13:23

Aplicação que te diz onde há Operacoes Stop nas zonas do Algarve, Lisboa e Porto.
Aplicação muito simples que te permite:
• Ter acesso à localização das operações stop pelas quais os outros utilizadores passaram;
• Confirmar ou negar essa informação;
• Publicar tu próprio onde viste uma operação stop.

Quantos mais usarem, mais completa e util será a informação :)

http://play.google.c...ões stop&c=apps


Se há app que me deixou a pensar foi esta.
Li comentários incríveis sobre a "moralidade" ao participar nisso.
Estou a falar numa boa claro, mas nunca mais me saiu da cabeça a pergunta "é ou não é correto participar nisso"
Claro que ando na estrada e não quero pagar multas, porque isso provavelmente iria trazer me atrasos financeiros graves, mas também já passei por um grave acidente de automóvel, em que inclusive podia ter morrido e o gajo nem seguro tinha no carro.
Conclusão fiquei sem carro e magoado.

Que raio de dilema ;)
  • Alex255 e JCerqueira gosta disto

#3 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 05 December 2012 - 22:44

pois e esse e o problema avisar ou nao? avisar podes ajudar as pessoas a nao apanhar multas e tambem podes ajudar as pessoas tipo a fugir de qualquer erro tipo roubar etc. e por vezes eles tambem tao a espera de encontrar aquele que cometeu o erro e as vezes eles fogem por se avisar
  • ricardojl gosta disto

#4 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 05 December 2012 - 23:00

pois e esse e o problema avisar ou nao? avisar podes ajudar as pessoas a nao apanhar multas e tambem podes ajudar as pessoas tipo a fugir de qualquer erro tipo roubar etc. e por vezes eles tambem tao a espera de encontrar aquele que cometeu o erro e as vezes eles fogem por se avisar


Exatamente... Já viste o que é um gajo andar aí sem seguro, sem vistoria, bebedo... etc etc etc.
É uma irresponsabilidade.
Eu prefiro não participar, porque felizmente tenho tudo legal, tenhos os documentos necessários e quando conduzo não bebo, tenho sempre esse cuidado. Tenho pena daquele pessoal que por um simples "copo" já acusa, mas há por aí muito boa gente a precisar de ser vigiada.
Mas respeito quem participa, porque à sempre o outro lado... há guardas que pegam literalmente por tudo.

Abrçao

#5 pedro.miguel.bs

pedro.miguel.bs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • GALXY NEXUS, ASUS MEMO SMART PAD 10, LG MAXIMO BLACK, GALAXY TAB 3 8.0

Mensagem publicada 05 December 2012 - 23:03

Cumpram com o código da estrada e não precisam desta app.
  • ricardojl gosta disto

Galaxy nexus V4.2.1 (JOP40D.I9250XWMA2) *** Lg Maximo Black V4.0.4 (P97030b-EUR-XX)

ASUS MeMO Pad Smart 10 V4.2.1 (JOP40D.WW_epad-10.6.2.15.4-20130419) ***Galaxy tab 3 8.0 V4.2.2 (JDQ39.T310XWUAMG3)

Anteriores - Lg Maximo One V2.3.3 (LG-P500-V20c) *** Bq Kepler V4.0.3


#6 JCerqueira

JCerqueira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LG P920

Mensagem publicada 23 December 2012 - 00:36

para mim a utilidade deste app passa por saber onde eles andam mas nao por alcool nem falta de carta ou seguro..
para mim saber onde eles estao e bom pq trabalho numa empresa de telecomunicaçoes e ando com a carrinha carregada de material...nem sempre a guia esta correcta e eles as vezes nao se importam de contar peça a peça para encontrar um erro
No entanto tb nao uso este app mas nao digo que nao seja util para este fim mas tb se torna util para a esses tipos de infraçoes...

#7 fok3r

fok3r

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • zte v970/ztev987/NGS 5 hd

Mensagem publicada 04 January 2013 - 10:07

Devo acrescentar que para quem o seu trabalho é a estrada assim como eu que no meu caso não bebo mas por vezes tenho de exceder a velocidade que por vezes é insignificante , somos presenteados com multas absolutamente ridículas, a quem defenda a Policia/Gnr etc eu digo eles fazem falta mas também anda muito ranhoso a face da terra com uma farda ,vou partilhar as minhas ultimas multas nos ultimos 2 anos e digam-me se alguma delas havia necessidade .
Há 2 anos atrás operação stop (guarda fiscal) Guimarães na saída da A-7 , encosto depois me fazerem virar a carga toda pra confirmar o conteúdo das guias o agente espreitou pra dentro da cabine viu uma caixa perguntou-me o que era ( expliquei que era uma devolução mas que não tinha guia eram 6 copos de vidro) começam logo a passar os papeis documentos apreendidos do carro isto foi numa quarta perto do natal quando ha mais trabalho na quinta era feriado , sou de Leiria , tive de ir com outro carro na sexta pra Guimarães com a guia passada cheguei lá não havia papeis tinha sido feriado ainda não tinham chegado , volta pra lá na segunda a empresa pagou perto de 100 euros de coima se não estou em erro .(custo final 2 dias inteiros desperdiçados portagens gasoleo por causa de 6 copos absolutamente ridículo , ainda acrescentei ao agente que ia por os copos no lixo ele respondeu "agora é tarde".
Fui ,multado a 61kmh numa estrada de acesso a uma autoestrada , fui multado por ir a mexer no GPS do telemóvel no suporte do vidro (alegaram que não podia ir a escrever mensagem (por amor da santa).

Digam me se querem que respeite alguns destes agentes que só praticam mesmo caça a multa não interessa que ela seja perigosa ou não , aplicações destas a mim dão me muito jeito .
Devo reafirmar sou a favor que acha controles mandem parar os ciganos deixem os trabalhadores em paz.

Editado por fok3r, 04 January 2013 - 10:09.


#8 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 04 January 2013 - 10:35

Devo acrescentar que para quem o seu trabalho é a estrada assim como eu que no meu caso não bebo mas por vezes tenho de exceder a velocidade que por vezes é insignificante , somos presenteados com multas absolutamente ridículas, a quem defenda a Policia/Gnr etc eu digo eles fazem falta mas também anda muito ranhoso a face da terra com uma farda ,vou partilhar as minhas ultimas multas nos ultimos 2 anos e digam-me se alguma delas havia necessidade .
Há 2 anos atrás operação stop (guarda fiscal) Guimarães na saída da A-7 , encosto depois me fazerem virar a carga toda pra confirmar o conteúdo das guias o agente espreitou pra dentro da cabine viu uma caixa perguntou-me o que era ( expliquei que era uma devolução mas que não tinha guia eram 6 copos de vidro) começam logo a passar os papeis documentos apreendidos do carro isto foi numa quarta perto do natal quando ha mais trabalho na quinta era feriado , sou de Leiria , tive de ir com outro carro na sexta pra Guimarães com a guia passada cheguei lá não havia papeis tinha sido feriado ainda não tinham chegado , volta pra lá na segunda a empresa pagou perto de 100 euros de coima se não estou em erro .(custo final 2 dias inteiros desperdiçados portagens gasoleo por causa de 6 copos absolutamente ridículo , ainda acrescentei ao agente que ia por os copos no lixo ele respondeu "agora é tarde".
Fui ,multado a 61kmh numa estrada de acesso a uma autoestrada , fui multado por ir a mexer no GPS do telemóvel no suporte do vidro (alegaram que não podia ir a escrever mensagem (por amor da santa).

Digam me se querem que respeite alguns destes agentes que só praticam mesmo caça a multa não interessa que ela seja perigosa ou não , aplicações destas a mim dão me muito jeito .
Devo reafirmar sou a favor que acha controles mandem parar os ciganos deixem os trabalhadores em paz.


Nada a dizer amigo.
Desejo te um bom trabalho e um ano sem multas ;)
Se a questão fosse simples não estaríamos aqui a discuti-la daí que respeito e compreendo vários pontos de vista, nomeadamente o teu.

Abraço ;)

#9 djhr

djhr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2013 - 21:20

Um novo conceito de partilha!