Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Dúvida/Debate opiniões] Aumentar Memória Interna


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 henriquepedrorocha

henriquepedrorocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2012 - 21:24

Boa tarde malta

É o seguinte como devem supor tenho um OMC ultima versão da ATOMIC tudo a funcionar bem (embora depare que com esta ROM tenha um bocado menos de rede mas nada especial).

O que me levou a criar este tópico é o facto de por mais que uma pessoa seja ágil com as aplicações acabamos sempre por levar com o aviso de "Pouco espaço" (na memória interna).

Fartei-me de procurar quer aqui quer na web em diversos sites algo que me ajuda-se mas nada de novo consegui achar.

Pois o facto de simplesmente MOVER as aplicações para o cartão SD não chega (quer pelo link2SD quer por outro qualquer, quer de modo manual, quer de modo automático criando partições etc), A raiz do programa acaba sempre por deixar uns megas ou uns kb na memoria interna onde mais tarde ou mais cedo resulta em pouco espaço

Assim, o que procuro é algo que me PERMITISSE aumentar a memoria interna do gênero de através do cartão SD passamos a ter por exemplo, os gigas do cartão SD na memoria interna.

Por isso, alguém conhece ou sabe de algo que permita associar a memoria externa SD à memoria interna do tele?

Obrigado a todos
  • Mattode gosta disto

#2 henriquepedrorocha

henriquepedrorocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2012 - 19:43

Boa noite malta

Não encontrei bem aquilo que queria. Contudo, usando o Link2SD há uma maneira excelente de por as apps a funcionar fora da memoria interna (a aplicação completa, não é instalar na memoria interna e depois mover e fica a raiz na memoria interna é instala-la mesmo no cartão não gastanto assim espaço na memória interna do nosso OMC).

Deste modo, se houver interessados em saber e se lhes for útil terei gosto em criar um tutorial explicando

Cumprimentos :)

#3 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 24 October 2012 - 23:35

boas gostava de saber como fizeste isso tenho um zte e a memoria e reduzida gostava de intalar apps direto no cartao desde ja agradeço resposta

#4 Pollux

Pollux

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2012 - 03:34

Viva!
Se houver disponibilidade também queria saber como se faz isso da melhor maneira.
Obrigado.

#5 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 24 December 2012 - 15:58

No meu zte blade instalei uma rom paranoide android e trás uma aplicação chamada s2e que passa tudo para uma praticao ext do cartão de memória deixando o telemóvel limpo e com tudo a funcionar noto no youtube lag

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2



#6 silva031

silva031

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • optimus monte carlo , Tmn A15

Mensagem publicada 18 May 2013 - 06:28

Boa noite malta

Não encontrei bem aquilo que queria. Contudo, usando o Link2SD há uma maneira excelente de por as apps a funcionar fora da memoria interna (a aplicação completa, não é instalar na memoria interna e depois mover e fica a raiz na memoria interna é instala-la mesmo no cartão não gastanto assim espaço na memória interna do nosso OMC).

Deste modo, se houver interessados em saber e se lhes for útil terei gosto em criar um tutorial explicando

Cumprimentos http://www.androidpt...mo_im_happy.png



boas,
Agradecia a tua ajuda para fazer isso no meu OMC.
Abraco