Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

TF300T ou Prime?


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 29 September 2012 - 11:05

Boas pessoal
Comprei o meu TF300T quase a duas semanas por 499€ na Box, mas de a uns dias para ca vi que a worten tem o prime precisamente ao mesmo preço.
Sei que as maiores diferenças encontram-se no ecra e o processador e ligeiramente melhor e a camara tem flash o que nao se encontra neste.
Em relaçao a autonomia tambem e melhor, o pad aguenta 12 e o meu apenas 10 com o docking 18 e o meu apenas 15 apesar de ja ter conseguido mais, mas a autonomia nao e algo que me incomode tanto.
Agora os pontos negativos que me deixam na duvida e que gostava que voces me exclarecessem.
Como o Prime e feito em aluminio o sinal de GPS e Wifi e fraco o que o impede ser perfeito, enquanto ao TF300T isso nao acontece por ser coberto de plastico.
Com qual e que acham que eu ficaria melhor servido?

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#2 m@lt3z

m@lt3z

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LG Optimus Black P970 * Asus Transformer Prime TF200

Mensagem publicada 29 September 2012 - 11:29

Post duplicado

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2