Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Que roms usam?


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 fattheman

fattheman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2012 - 23:05

Boa noite malta,
Aqui o forum do nosso querido Samsung Galaxy W anda muito paradinho.
O Wanderzinho fez uns tutoriais excelentes para nos facilitar a perceber como pormos uma rom "melhorzinha" no nosso telemóvel, assim sendo gostava de vos perguntar que rom(s) estão a usar ou já usaram no galaxy w e a vossa opinião sobre elas? Também se pudessem indicar qual ou quais os bugs que vos incomodou mais e se estes tiveram solução era porreiro.
Ora bem começando por mim, eu estou a usar CyanogenMod 9 Beta 1 e aqui deixo a minha impressão:
O launcher é o do ics nativo que para mim é muito atraente e funcional, até agora é fluido e tem funcionado bem e já tras as aplicações normais do costume, mail, gmail, gtalk, playstore, ou seja, como ela vem é o ica por defeito e funciona bem.
Em termos de utilização até agora ( tenho a rom à 1 semana), apenas tive um reboot aleatório já me aconteceu 2 ou 3 vezes o ligar e desligar dos dados no telemóvel não funcionar, tendo que fazer reboot ao equipamento.
Defeitos:
O Ics por defeito não vem com radio fm, o que para mim me aborrece, pois eu uso bastante, esta tem solução simples, instalei o spirit radio e fiz a configuração indicada no xda e fiquei com o radio a funcionar na boinha.
O som em chamada é muito baixo, eu andei a ler no xda e parece que é um bug reportado, esta é um bocado mais chata, porque realmente é muito baixo mesmo tendo o volume no máximo, sendo que é muito complicado ouvirmos por vezes o que se está a dizer do outro lado.

Estas são apenas as minhas primeiras impressões, no entanto gostava de saber mais, pois poderão haver roms melhorzinhas.
Cumprimentos.

#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 28 September 2012 - 08:19

eu utilizo a bionicow v7 até à data e sem problemas nenhuns
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 fattheman

fattheman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2012 - 10:37

eu utilizo a bionicow v7 até à data e sem problemas nenhuns


Essa é Ics ou Gb?

Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2