Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Userbars] Sirvam-se.


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
34 respostas a este tópico

#1 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 17:22

Bom, tenho arranjado um pouco de tempo e tenho feito algumas userbars referente com o tema aqui do fórum.Quem quiser esteja à vontade e sirvam-se delas.Imagem colocada
[img]http://img85.imageshack.us/img85/5295/androidptcom.gif[/img]
Imagem colocada
[img]http://img820.imageshack.us/img820/2192/android.png[/img]
Imagem colocada
[img]http://img709.imageshack.us/img709/9221/optimusboston.gif[/img]
Imagem colocada
http://img594.imageshack.us/img594/2968/samsunggalaxys.gif
Imagem colocada
http://img594.imageshack.us/img594/3782/tmna1.gif
Imagem colocada
http://img256.imageshack.us/img256/8074/androidvid.gif


#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 July 2010 - 18:25

casper™ escreveu:

Bom, tenho arranjado um pouco de tempo e tenho feito algumas userbars referente com o tema aqui do fórum.Quem quiser esteja à vontade e sirvam-se delas.Imagem colocada

[img]http://img85.imageshack.us/img85/5295/androidptcom.gif[/img]
Imagem colocada
[img]http://img820.imageshack.us/img820/2192/android.png[/img]
Imagem colocada
[img]http://img709.imageshack.us/img709/9221/optimusboston.gif[/img]

podes-me mandar uma pm a explicar como colocaste o movimento? já não me lembro ;)

#3 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 18:41

Dá uma vista de olhos neste tutorial aqui.Válido para Photoshop CS3 e CS4.Caso tenhas dúvidas não hesites em perguntar, em último caso diz o que queres que eu faço-ta.Off-Topic: esse fórum é meu, e neste momento está com pouca activadade para não dizer práticamente nenhuma, porque tive de fazer um break para descansar um pouco daquilo.É um barco muito grande, a actualizar muitas secções bem como actualizações de phpBB que me dão cabo da cabeça, por ter muitos MODs instalados. Mas daqui a uns dias vou arrancar novamente com aquilo, sendo que vou ter de alterar algumas secções e ter assim menos trabalho para fazer. O tempo não chega para tudo. ;)

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 July 2010 - 18:49

tu é que és o dono do userbarmakers? :Pépa eu aprendi tudo no teu forum pah passava horas de volta disso :Dfogo tou bué contente :Paqui á tempos andei á procura deste forum e não encontrei ;)épa tu tinhas ai uma comunidade brutal... ainda me lembro quando fazias os concursos ver quem tinha melhor baners e assim :Dnem tinha noção que eras tu... mas olha ainda bem :Ptinhas ali uma das melhores comunidades de portugal

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 July 2010 - 18:58

ehehehe o killer999 ;) esse gajo passou tanto comigo...olha lá casper eu acho que tenho o teu mail :P

#6 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 18:58

DiogoLamego escreveu:

tu é que és o dono do userbarmakers? :Pépa eu aprendi tudo no teu forum pah passava horas de volta disso :Dfogo tou bué contente :Paqui á tempos andei á procura deste forum e não encontrei :Pépa tu tinhas ai uma comunidade brutal... ainda me lembro quando fazias os concursos ver quem tinha melhor baners e assim :Dnem tinha noção que eras tu... mas olha ainda bem :Ptinhas ali uma das melhores comunidades de portugal

Sou eu sim, e obrigado pelos elogios. :blush: Não me recordo com que nick estavas registado, nem sei se és do tempo em que estávamos no free-forum ou se já neste novo domínio.Fico contente por teres aprendido a mexer com o Photoshop e que tenha sido lá no fórum.Como te digo aquilo vai voltar novamente em força, só tenho é de fazer umas alterações no esquema das secções que aquilo dá um trabalhão brutal. :blink: Avisa depois então se queres que te faça a userbar ou não. ;)

#7 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 19:01

DiogoLamego escreveu:

ehehehe o killer999 :P esse gajo passou tanto comigo...olha lá casper eu acho que tenho o teu mail :P

Salve o erro tenho esse amigo adicionado no twitter, fazia uns trabalhos igualmente muito bons. ;) Eu tenho vários emails, não sei qual é que tens por aí. :unsure:

#8 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 July 2010 - 19:03

tás online? :Pépa eu quase de certeza que te tenho adiciona ;)épa o teu forum foi um grande ponto de partida para o que sei hoje, apesar de pouco saber :Pna altura que entrei... foi quando tiveram prai 2 semanas a remodelar a parte de design geral... que antes estava separado, penso eu, já não me lembro bem... já deve ter sido á uns 3 ou 4 anos :P

#9 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 19:11

Estou online agora, e vou dar uma satisfação ao pessoal da ausência prolongada.Pelo que escreves, só pode ter sido no domínio antigo. Este tem cerca de quase 2 anos.Bom, mas qualquer coisa que precises avisa. ;)

#10 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 July 2010 - 19:12

secalhar foi... já foi á muito tempo :Peu não te encontro secalhar tou a fazer confusão ;)

#11 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 19:18

Estou online com este mesmo nick com que estou registado aqui. ;)

#12 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 July 2010 - 19:20

mandei-te pm :Polha eu vou tentar fazer uma sig com o galaxy S a ver vamos ;)

#13 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 19:23

DiogoLamego escreveu:

mandei-te pm :Polha eu vou tentar fazer uma sig com o galaxy S a ver vamos ;)

Pffttt sign não é o meu forte. Há lá malta expert nesse tipo de trabalho, eu nisso sou um pouco newbbie e estou enferrujado de todo do pouco que aprendi disso. :laugh:

#14 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 July 2010 - 19:40

tu enferrujado xD eu nem cheguei a perceber quanto mais ;)

#15 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 19:42

Userbar posso-te desenrascar, agora sign esquece... ;) Diz se quiseres que te faça.

#16 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 July 2010 - 19:45

se puder ser ;)

#17 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 19:59

DiogoLamego escreveu:

se puder ser ;)

HTC Magic, certo?Queres com algum logotipo de alguma operadora?

#18 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 July 2010 - 20:05

loool não agora é samsung galaxy S :Pe não é desbloqueado :Pvê lá se te der muito trabalho deixa estar...eu estava a tentar criar uma... mas depois de seguir o tutorial... ela não mexe ;)

#19 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 20:08

DiogoLamego escreveu:

loool não agora é http://androidpt.com...howcat&catid=10 :Pe não é desbloqueado :Pvê lá se te der muito trabalho deixa estar...eu estava a tentar criar uma... mas depois de seguir o tutorial... ela não mexe ;)

Ok, vou ver o que se arranja. Deixo-ta depois no 1º post do tópico.

#20 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 20:08

Não se esqueçam que um fórum não é uma plataforma de mensagens instantâneas...já vão em 2 páginas de conversa à base de frases curtas, a maioria off-topic...Fica o aviso,

#21 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 July 2010 - 20:11

firedrops escreveu:

Não se esqueçam que um fórum não é uma plataforma de mensagens instantâneas...já vão em 2 páginas de conversa à base de frases curtas, a maioria off-topic...Fica o aviso,

peço desculpa té me esqueci :(bem on-toppic... estão todos muito bons...tu é que eras bom para fazer um logo para as t-shirts caso haja outra edição, fica aqui o conselho ;)

#22 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 20:17

firedrops escreveu:

Não se esqueçam que um fórum não é uma plataforma de mensagens instantâneas...já vão em 2 páginas de conversa à base de frases curtas, a maioria off-topic...Fica o aviso,

Percebido, mas como a secção é "Off-Topic" julguei que não houvesse problema em postar aqui conforme estávamos a postar.Escusavas igualmente de ter utilizado: "Fica o aviso". Não te fica bem esse género de "agressividade", e não sou própriamente um puto de escola, se é que entendes o que quero dizer. Mas tudo bem, fica por aqui o off-topic.

#23 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 20:19

Faz uma pó TMN A! PLEASEEE!!!!!

#24 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 20:21

A categoria Off-topic diz somente respeito aos temas versados, que não se engoblam nas outras categorias do fórum. Agora dentro de um tópico, é sempre de louvar ficar on-topic ;) O que eu disse foi uma questão de bom senso na comunicação de um fórum, que, como poderás concordar, difere formalmente da conversação por mensagens instantâneas.Talvez tenha sido agressivo e ficam então as minhas desculpas.

#25 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 20:29

MetalWeirdo escreveu:

Faz uma pó TMN A! PLEASEEE!!!!!

Se conseguir deixo-a aqui ainda hoje no 1º tópico.firedrops escreveu:

A categoria Off-topic diz somente respeito aos temas versados, que não se engoblam nas outras categorias do fórum. Agora dentro de um tópico, é sempre de louvar ficar on-topic ;) O que eu disse foi uma questão de bom senso na comunicação do fórum, que, como poderás concordar, difere formalmente da conversação por mensagens instantâneas.Concordo que talvez tenha sido agressivo e ficam então as minhas desculpas.

Estávamos realmente a dispersar o tema do tópico, julguei que não houvesse problema, mas já percebi o ponto de vista.Não precisas de pedir desculpa nenhuma, mas por vezes para se ser moderador e mesmo admin dum fórum não é com esse tipo de posts que se cativam os utilizadores.Falo por experiência própria. Temos por vezes de ser contidos nas palavras que usamos, e aí sim se reincidirem concordo que se possa dar uma resposta um pouco mais ríspida para o alertar da situação. Estou certo que concordarás comigo, e quanto a mim o off-topic neste tópico terminou por aqui.Cumprimentos.