Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rootando o bixo!


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 filman

filman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 12:49

Boas pessoal!Gostava que me esclarecessem a seguinte questão:- O app2sd que se obtém quando "rootamos" as nossas máquinas é uma funcionalidade que já "vem" com as roms cozinhadas, ou tem de se fazer alguma coisa para além de flashar a ROM em questão? É necessário fazer partições distintas no cartão SD? Peço desculpa se é uma questão estúpida mas estou a tentar perceber as coisas como deve ser para não fazer bacorada.[[]]

#2 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 07 July 2010 - 18:07

filman escreveu:

Boas pessoal!Gostava que me esclarecessem a seguinte questão:- O app2sd que se obtém quando "rootamos" as nossas máquinas é uma funcionalidade que já "vem" com as roms cozinhadas, ou tem de se fazer alguma coisa para além de flashar a ROM em questão? É necessário fazer partições distintas no cartão SD? Peço desculpa se é uma questão estúpida mas estou a tentar perceber as coisas como deve ser para não fazer bacorada.[[]]

No A1 tive que fazer partições no cartão, neste também deves ter!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#3 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 07 July 2010 - 18:48

Este guia explica tudo:http://eugenechetty....-guide-to-root/Está em Inglês.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 09 July 2010 - 12:45

Ora nem mais, aquilo tem os seus truques, mas seguindo o link, não falha.