Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda a resolver problemas no HTC HERO


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 rottweiler

rottweiler

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • htc hero

Mensagem publicada 24 September 2012 - 19:27

Boas pessoal, a minha questão é a seguinte.
Tenho um htc hero com a firmware 2.1- update 1,mas nao entendo nada disso das room , á dias tentei ligar um programa de gps e nao consegue captar o sinal, já fiz varios restauros de fabrica mas nao consegue resolver, outro problema é nao conseguir utilizar o messenger facebook, pois diz que nao é compativel com a firmware( tel), assim como outros programas.
Gostaria de saber se alterar a firmware ( room ) para uma superior conseguirei resolver estes e outros problemas ?
Como actualizar ou instalar novas rooms? alguem me pode ajudar como isso se faz? Já fui ao site da Htc mas nao tem actualizações para este telefone.
Aguardo a vossa ajuda para resolver estes problemas.
Abraços

#2 rottweiler

rottweiler

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • htc hero

Mensagem publicada 27 September 2012 - 12:54

Fogo nao acredito que nao tenha ningue aqui no forum que me ajude !
Pessoal vamos la, é uma pequena ajuda, nao custa nada.....hoje sou eu a precisar amnaha pode ser vcs.
Abraços

#3 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 27 September 2012 - 13:38

isto está na secção errada. devias ter postado isto na secção de htc ou na secção especifica para o hero.
kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#4 rottweiler

rottweiler

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • htc hero

Mensagem publicada 27 September 2012 - 20:31

Boas lemmon, mas agora já esta no local certo ?
Podes me ajudar no meu problema?
Aguardo a tua ajuda.
Abraço

#5 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 27 September 2012 - 22:33

Boas lemmon, mas agora já esta no local certo ?
Podes me ajudar no meu problema?
Aguardo a tua ajuda.
Abraço

não há muito que te possa dizer a não ser:
faz root no hero, flasha uma rom a teu gosto, e flasha uma radio actual. voilá. deves ter o problema mais que resolvido.
cheers.

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#6 rottweiler

rottweiler

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • htc hero

Mensagem publicada 27 September 2012 - 23:17

Como utilizador de hero, deves saber qual a melhor rom, que funcione bem com o gps e que nao tenha problemas no consumo de bateria , podes me indicar ?
Já agora com a nova rom, conseguirei instalar o messenger do facebook, astro, e outros programas ?
Abraço

#7 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 28 September 2012 - 10:17

Como utilizador de hero, deves saber qual a melhor rom, que funcione bem com o gps e que nao tenha problemas no consumo de bateria , podes me indicar ?
Já agora com a nova rom, conseguirei instalar o messenger do facebook, astro, e outros programas ?
Abraço

como utilizador de qualquer forum, sabes que qualquer um de nós começou a usar custom roms e a experimentar. mas antes disso, todos nós lemos muito sobre a cois. sugiro que faças o mesmo sobre as roms e comments dos users. todas essas questões sao abordadas.
cheers.

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5