Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Coluna pifou?


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 11:55

Pessoal, estou de férias e não tenho aqui o cabo para reinstalar a firm original mas posso usar o cartão para entrar em recovery mas já fiz tudo e nada resolveu... Ontem falei com a familia na boa e normalmente. A noite decidi instalar o jit 8.16 e além do problema da camara nao abrir deixei de ouvir no auricular do Spica. Só mesmo pelos fones ou alta voz!!! O que terá acontecido de ontem para hoje?Cozinhei nova Rom para ver se resolvo isto... vamos ver.CumpsEdit: Pessoal, descobri o problema... Então não foram os fones que fizeram isto?Tal como disse eu estou de férias e falei ontem no comboio com a familia e depois vim o resto do caminho a ouvir música... Como não falei mais ao movel nao dei conta... Hoje fiz tudo e mais alguma coisa e nao deu mas depois meti-me a pensar e coloquei os fones e ao mexer no jack apareceu um simbolo na barra de notificação de um microfone com uma barra tipo corte de som...Rodei o jack e puxei um pouco para cima e tal e depois lá retirei os fones e pronto, fiz uma chamada e tinha o auricular do telemovel ja a funcionar! Alguém já presenciou este problema ou e algo conhecido deste modelo?Cumps

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 09 July 2010 - 08:56

Por acaso o meu i7500 fazia também dessas partidas. Ainda bem que está resolvido.

#3 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 15:25

Pois... E eu a pensar que já tinha de ir para a garantia...Um pouco off-topic mas se fizessem o mesmo que fizeram a minha cunhada que de um Samsung antigo lhe trocaram para um Jet nada mau!!! B) Podiam-me trocar para um Superior com Android tipo Desire ou Nexus One que não me importava... :) Não estou descontente com o meu Spica mas agora até evito meter os fones... Tenho de ver se arranjo uns por BT ao menos evito ter esta cena novamente e que me deixou assustado um pouco...Cumps