Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Jelly Bean Asus Transformer TF101G


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 fattheman

fattheman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2012 - 14:19

Boas malta,
Li num forum que a Asus divulgou informação que indica que alguns os Tablets vão receber o update para o JB, podem me confirmar se é verdade? Alguém tem mais info sobre isto?
Relativamente ao TF101G ainda não há certezas.
Aqui fica a info que vi.


Imagem colocada Originally Posted by ASUS


Dear valued ASUS customer,

At ASUS, one of the key commitments we make to our customers is a relentless drive to deliver the best user experience. We constantly strive to achieve this goal through our 'Design Thinking' philosophy that includes regular software and firmware updates for our products.

We are pleased to announce that many of our tablet products are scheduled to receive an update to Android 4.1, Jelly Bean. The ASUS Transformer Pad, ASUS Transformer Pad Prime and ASUS Transformer Pad Infinity are all scheduled to receive Android 4.1 updates in the coming months. We will provide further guidance on our expected timeframes for these updates near their release.

We are still investigating Jelly Bean updates for other devices, but we are not in a position to confirm whether any other products will be eligible for an update at the moment.

Thank you for your continued support.

ASUS



Obrigado.
Cumprimentos.

#2 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 24 September 2012 - 16:50

Boas fattheman
Eu pelo menos ja tenho o JB desde o 1 dia quando o atualizei, comprei-o na semana passada, agora para outros modelos que ira lancar, isso ja nao sei, mas o que podera acontecer e que os modelos mais "antigos" correm o risco de nao serem atualizados ou sera demorado como aconteceu com o ICS para o teu modelo.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#3 fattheman

fattheman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2012 - 20:16

Boas fattheman
Eu pelo menos ja tenho o JB desde o 1 dia quando o atualizei, comprei-o na semana passada, agora para outros modelos que ira lancar, isso ja nao sei, mas o que podera acontecer e que os modelos mais "antigos" correm o risco de nao serem atualizados ou sera demorado como aconteceu com o ICS para o teu modelo.


Qual é o teu tablet?

O meu objectivo era mesmo saber se alguém sabe algo relativamente ao tf101g

Obrigado

Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2

#4 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 26 September 2012 - 22:03

O meu e o TF300T
Sempre podes enviar um e-mail ao suporte-tecnico da Asus, pode ser que te digam alguma coisa.
Eu quando tinha uma tablet da memup e se tivesse alguma duvida perguntava por e-mail, ate eram bastante acessiveis, pode ser que te safes tambem com estes ˆˆ.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#5 fattheman

fattheman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2012 - 17:55

O meu e o TF300T
Sempre podes enviar um e-mail ao suporte-tecnico da Asus, pode ser que te digam alguma coisa.
Eu quando tinha uma tablet da memup e se tivesse alguma duvida perguntava por e-mail, ate eram bastante acessiveis, pode ser que te safes tambem com estes ˆˆ.


Thanks pela dica, tentar não custa, quando tiver tempo e descobrir para onde enviar , assim farei.
Se tiver novidades informou.

Cumps

Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2