Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[DUVIDA] Xperia X10


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 mr_quintas

mr_quintas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 00:01

boas pessoal se pudessem escolher entre o Xperia X10 branco ou preto qual escolheriam, se poderem dizer prós e contras melhor ;)já agora, acho algum impedimento os 384 mb de RAM em relação aos 512 do Desire?estas questões iram ajudar a decidir na compra do meu próximo dispositivo.É que ando indeciso entre os 2 e não compro o Desire por o X10 ser-me mais atractivo, mas depois olho para RAM do X10 e acho pouco, já para não falar do multitouch e das actualizações do OS :P

#2 CYberiuS

CYberiuS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 00:36

Boas...eu nao tenho nem um, nem o outro..mas o Sony X10 branco... uiiii!! se tivesse €€ no bolso para ele, nem pensava 2 vezes...ram, acho que n é por ai.. digo eu que tenho um magic :\e roms, acabam sempre por sair..agora, a "pinta" que ele manda... nenhum outro consegue! lolmy 2 cents

#3 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 07 July 2010 - 06:30

Não quererás dizer "... os 384 mb de RAM em relação aos 576 do Desire?" :pE o Desire também já tem o Android 2.1 que é mais um ponto a favor.Entre todos os telemóveis disponíveis decidi-me pelo Desire há coisa de 2 semanas. Mas claro está é uma questão de gosto pessoal.Qualquer que seja o equipamento que escolheres, se tiver Android acho que ficas bem servido ;)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.