Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ASUS transformer TF300T - ROOT

root; tf; one click; asus; duvidas;

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Sousab

Sousab

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2012 - 15:07

Boas
Tenho andado ás voltas com o meu TF300T e já experimentei uma série de técnicas, mas não consigo fazer root.
Dada a minha "noobice" gostava que me indicassem um sistema oneclickroot (se existir.
Por indicação de alguem aqui do forum, já olhei para o "Brk.Root.Toolkit", mas refere-se ao TF100.
Preciso ainda de instalar o recovery, e já tentei alguns métodos mas não consigo?????

Gostaria de exprimentar uma custom, pro necessitar de uma rom fiável e principalmente rápida, o que não acontece com a actual.

Sugestões?
Abraço

Sousab

#2 LinkX

LinkX

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 October 2012 - 13:45

Olá amigo

Deixo aqui o meu tópico pode ser que ajude, vê o link que deixei lá.
http://www.androidpt...pequena-duvida/

#3 VitorMSA

VitorMSA

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 698 mensagens
  • LocalizaçãoMêda - Guarda
  • OnePlus One, Sony Ericsson Live Walkman, bq Curie 2 QC

Mensagem publicada 13 November 2012 - 15:22

Boas
Tenho andado ás voltas com o meu TF300T e já experimentei uma série de técnicas, mas não consigo fazer root.
Dada a minha "noobice" gostava que me indicassem um sistema oneclickroot (se existir.
Por indicação de alguem aqui do forum, já olhei para o "Brk.Root.Toolkit", mas refere-se ao TF100.
Preciso ainda de instalar o recovery, e já tentei alguns métodos mas não consigo?????

Gostaria de exprimentar uma custom, pro necessitar de uma rom fiável e principalmente rápida, o que não acontece com a actual.

Sugestões?
Abraço

Sousab


Vê aqui: http://forum.xda-dev...play.php?f=1578. Na secção "Transformer TF300T General" tem os guias para root e tal nas outras secçês tens roms (Transformer TF300T Android Development) e mods (Transformer TF300T Themes and Apps)





Também marcado com uma ou mais destas tags: root;, tf;, one click;, asus;, duvidas;