Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

versão actual e estável para Boston

boston

  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Pimentas

Pimentas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Boston

Mensagem publicada 11 September 2012 - 11:14

Bom dia pessoal do mundo Android, gostava que alguém me ajuda-se e me disse-se qual a versão mais actual e estável e com o problema da bateria resolvido ( visto durar muito pouco) para o meu fraquinho e velhinho Boston. Já tenho uma versão Cyanogenmod-7.1.0-Z71, a ROM Manager v5.0.2.0 mas está sempre a bloquear e não sei o que lhe fazer. Gosto do meu tlm apesar de ser fraquinho mas gostava de o ver a funcionar bem. alguém me pode ajudar se faz favor pois sou novato nestas andanças e como é claro não percebo muito. Muito Obrigado.

Editado por Pimentas, 11 September 2012 - 11:17.


#2 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2012 - 11:20

A mais recente e acho muito boa tens esta aPT-v3: http://www.androidpt...nightly-310812/
Se pretendes com aspecto do ICS que é baseada na aPT-v3: http://www.androidpt...-237-ics-dream/
ambas com a versão 2.3.7

#3 Pimentas

Pimentas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Boston

Mensagem publicada 11 September 2012 - 12:11

Desde já um muito obrigado pela tua rápida resposta mas gostava que me pudesse ajudar por passos como devo fazer visto que não fui eu que actualizei estas versões no meu telemóvel. Não é preciso apagar nada? Como é possível fazer um backup do que já tenho no telemóvel? Obrigado Membro.

#4 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2012 - 12:30

Fazes download da ROM e colocas esse ficheiro zip no cartão de memória.