Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda com ROOT SE Xperia Arc S


  • Por favor inicie sessão para responder
52 respostas a este tópico

#1 Maitooo

Maitooo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 10 September 2012 - 18:55

Bom pessoal, eu já tinha poastado isto ali antes em outro tópico mas como acho que postei em lugar errado ninguém me respondeu, então vamos ver se agora obtenho alguma ajuda de vocês. :D

Eu to precisando de uma ajuda aqui ou uma explicação sei lá, qualquer coisa será bem-vinda. Eu tenho meu SE Xperia Arc S v2.3.4 4.0.2.A.0.62.Sou meio novato no mundo de fazer root em android e tal mas achei interessante e andei olhando vários tutoriais de como fazer root e tal até que acabei fazendo root com DoomLord v4 ontem, até aí deu tudo certo, saiu exatamente como nos tutoriais, apareceu ali o aplicativo superuser e tudo na boa.O problema é que na hora que fui instalar o SuperSU ele me diz que faltam binários e que não podem ser instalados e isso eu ainda não encontrei em lugar algum como resolver.... Alguém sabe me dizer o que fazer nessa situação? Obrigado

#2 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 11 September 2012 - 00:00

Usando o rootkit do DoomLord, já ficas com o Superuser instalado e não precisas do SuperSU.

#3 Maitooo

Maitooo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 11 September 2012 - 04:48

Usando o rootkit do DoomLord, já ficas com o Superuser instalado e não precisas do SuperSU.


Mas todos os aplicativos que tento instalar acabam pedindo SuperSU ou Busybox e tal, não consigo aproveitar o root em nada, não consigo fazer nada mesmo com o root porque tudo que eu tento fazer me pede o SuperSU. Não sei o que fazer =/

#4 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S