Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ICS] [REPACK] [4.0.3] B936 U8815 OTA release [ROM]

u8815 ics b936

  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 dsantoz

dsantoz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2012 - 09:43

Boas,
​Acho que ninguém partilhou esta ROM como tal aqui vai:
Este é uma versão completa e inalterada do ICS Vodafone NZ B936, foi criada com base na OTA da Vodafone NZ.

Segue o Link:
http://api.viglink.c..._13470106615854

Esta Actualização ainda é muito recente como tal ainda não há registo de alterações face à ultima actualização.

Podem instalar via CWM sob qualquer versão igual ou superior à B926.

Esta versão não está com root, podem usar o unlockbootloader.exe (comigo funcionou)

Eu instalei sob a b934, ainda não tive muito tempo para explorar mas parece mais rápida, fica com a bootanimation da Vodafone.

Link do modaco (fonte da informação):
http://www.modaco.co...ta-release-rom/

Cumps,
Dany

Editado por dsantoz, 07 September 2012 - 09:48.


#2 Amendoim

Amendoim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Hauwai ascend g300

Mensagem publicada 07 September 2012 - 14:15

tenho o ICS da infusion, posso instalar o update por cima ? sem problema ?

Abraço e obrigado pela partilha

#3 dsantoz

dsantoz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2012 - 15:39

tenho o ICS da infusion, posso instalar o update por cima ? sem problema ?

Abraço e obrigado pela partilha


Boas,

Sim desde que a versão base seja igual ou superior à B926 não vais ter problemas, faz um Wipe pelo CWM antes de instalares. Eu normalmente também faço um depois de instalar.

Abraço
Dany


** Mas faz sempre um backup antes de instalares qualquer rom, só por segurança

Editado por dsantoz, 07 September 2012 - 15:40.


#4 maninhas

maninhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2012 - 15:43

uma desgraça................. instalei esta versao e para meu espanto continua com aquele famoso problema do som ou seja... a musica da muito bem mas os toques de telefone e notificaçao uma desgraça.. é impressionante um erro destes que vem da b895 (erro esse que a vodafone ate hoje nao entendeu!!!) ate ao ics b936 please andam a dormir???? a quem da valor a isto nao aconselho pra mim é um erro grave incapacitar um telemovel e privar os clientes de toda a sua experiencia... enfim vodafone no seu melhor!!!!

#5 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2012 - 10:32

usem a rom infusion que está bastante boa.tenho estado a acompanhar a evolução da rom e posso dizer que está bastante boa.

#6 dsantoz

dsantoz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2012 - 11:37

uma desgraça................. instalei esta versao e para meu espanto continua com aquele famoso problema do som ou seja... a musica da muito bem mas os toques de telefone e notificaçao uma desgraça.. é impressionante um erro destes que vem da b895 (erro esse que a vodafone ate hoje nao entendeu!!!) ate ao ics b936 please andam a dormir???? a quem da valor a isto nao aconselho pra mim é um erro grave incapacitar um telemovel e privar os clientes de toda a sua experiencia... enfim vodafone no seu melhor!!!!



Boas,

Eu como sempre gostei de ter o toque do telefone bem alto para ouvir bem já há algum tempo que uso esta aplicação "Amplificador de MP3", isto amplia o som até 8x, como os meus toques já estão ampliados nunca sequer notei o problema do som baixo no g300.

No entanto desde que fiz o upgrade para o ICS até os toques de notificação simples, por exemplo sms, estão com um volume que considero razaável.

Espero ter ajudado.

Cumps,
Dany

#7 maninhas

maninhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2012 - 13:53

pois.... mas no ics da huawei nao ha esse problema uso a b934 e tudo fine a esse nivel... so o ics da vodafone tem esse problema devem ter todos problemas de ouvidos de certeza pra trazerem um erro destes ate ao ics !!!





Também marcado com uma ou mais destas tags: u8815, ics, b936