Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

iPhone4 vs Galaxy S vs Samsung Wave comparativa by HDblog (Video)


  • Por favor inicie sessão para responder
23 respostas a este tópico

#1 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 09:10



#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 09 July 2010 - 08:55

Tinha de vir as comparações, mas eu iria para o Galaxy S :)

#3 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 09:00

PJFonseca escreveu:

Tinha de vir as comparações, mas eu iria para o Galaxy S :)

+1

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 09 July 2010 - 09:19

Entre esses 3 também escolheria o Galaxy S.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 09 July 2010 - 09:25

eu já escolhi :)

#6 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 09:47

+1 Galaxy S, mas isto é sempre suspeito porque se isto fosse no forum do iPhone claro que todos iriam dizer iPhone ahahamas eu por acaso gosto mto do iPhone mas qq das maneiras ia po Galaxy, o poder da customização é power :Dhoje vou pagar o meu HTC Desire que ja comprei no eBay, mas cheira-me que vou vende-lo e comprar o Galaxy S... logo se verá deixa o menino chegar cá :)

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 09 July 2010 - 09:54

EHeheh o desire é uma grande máquina :) não vais querer vende-lo

#8 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 09 July 2010 - 10:07

Vais trocar o teu Desire pelo Galaxy S? É a tal cena, preferências... :pGosto do chip 3D e do ecran do Samsung. Muito fixes. É razão para mudar, mas adoro o meu Desire :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#9 DoktorMHz

DoktorMHz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 09 July 2010 - 11:16

Eu sou utilizador iPhone também, mas parece-me evidente que a qualidade do ecrã do Galaxy é superior. O contraste é perfeito. Estou cansado de esperar pelo Galaxy S B)
_________________
Samsung Galaxy SIII
Stock Rom

#10 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 09 July 2010 - 11:33

eheheh não sei em relação ao iphone, mas este ecra é do melhor que há... nunca tinha visto nada assim

#11 DoktorMHz

DoktorMHz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 09 July 2010 - 12:19

O ecrã do iPhone é bastante bom. Contudo, este, e a avaliar pelos vídeos, é uma bomba.Isto de esperar pelo "brinquedo" dá-me cá uma impaciência!!!!
_________________
Samsung Galaxy SIII
Stock Rom

#12 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 09 July 2010 - 12:33

loool eu acho o ecra um maximo... tá muito bom e o toque impecável :)

#13 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 12:40

eh pah n me façam xorar... o video e' lindo

#14 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 18:26

A minha opinião, apenas fundamentada pelo iPhone 3GS, já que nunca tive oportunidade de ver sequer um iPhone 4 ao vivo é que enquanto produto o iPhone é algo MUITO MUITO bom.. Com tudo muito bem integrado.. E com um uso das tecnologias de uma forma útil para as pessoas e não para encher uma feature list. Um pequeno exemplo que posso dar é a camara do iPhone 3GS.. Tem apenas 3,2 Mpixels e em termos de qualidade pura do sensor e das lentes está a milhas do meu Nokia N95.MAS... Tirar fotos a crianças com um iPhone, é quase o mesmo que com uma reflex. Carrega-se e ele dispara.. E apanha o que queremos. As fotos podem não ser grande coisa, mas a experiência é agradável porque apanhamos o que queríamos apanhar. No Nokia N95 (e em todos os outros telefones que experimentei até hoje), assim como na maioria das máquinas compactas, existe um irritante shutter lag, que faz com que o momento em que carregamos, até ao disparo, enquanto a maquina foca, ajusta a exposição e afins, passe algo entre meio segundo, até vários segundos.. E no caso de uma criança, isso é a diferença entre apanhar um sorriso, ou ela já estar a olhar para outro lado.. Enfim.. São pequenas coisas que não vêm nas feature lists, e que só usando se sentem.. No entanto, apesar de reconhecer que o iPhone provavelmente enquanto produto de electrónica de consumo ainda está um passo à frente, por uma questão de principio e de ideologia não o compro... A ditadura em que estão a transformar o "Apple World" a mim assusta-me um pouco e não quero fazer parte disso.

#15 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 09 July 2010 - 21:04

sim nisso tens coompleta razão...já experimentei um iphone 3G e realmente tens aspectos muito bons e é de admitir isso.Mas este samsung não se deixa ficar... a camera está muito boa e por acaso tenho que tirar umas fotos com atenção aos tempos que demora a tirar a foto... e tentar tirar uma foto á minha cadela :P que é tipo criança xD

#16 DoktorMHz

DoktorMHz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 10 July 2010 - 06:57

Eu, como possuidor de um iPhone 3GS há um ano, posso dizer que o equipamento é mesmo bem conseguido. Nunca fui, nem serei, fundamentalista de qualquer SO. Trabalho com vários SO desde há muitos anos (desde proprietários até Open Source) e vejo sempre vantagens e desvantages, pois NADA É PERFEITO. Parece um lugar comum dizer este tipo de coisas, mas não encontro melhores palavras para dizer o que penso do que as seguintes:Apesar de muitas vezes sabermos que estamos a ser fundamentalistas quando argumentamos (e fazêmo-lo muitas das vezes de forma consciente), há sempre um motivo forte, mesmo que emocional, para que as nossas preferências recaiam sobre determinado modelo ou OS.No meu caso, e como sou um amante da tecnologia, não poderia deixar de me interessar pela plataforma Android, até por questões que se prendem com a memória dos tempos em que o Kernel se recompilava à medida e à "unha".Se me perguntarem se o iPhone é melhor do que o Galaxy, eu responderei que não. O conceito de melhor ou pior, como sabem, é relativo e depende de umas simples respostas: o teu equipamento faz bem aquilo que necessitas? Se não, poderias encontrar no mercado algum outro modelo que o fizesse ao mesmo preço? Se não, podes pagar mais? Se não, então o teu equipamento é a escolha possível.Em casos objectivos, e no que respeita por exemplo à qualidade do som, câmara fotográfica ou ecrã, velocidade do processador, etc., há dados objectivos que facilmente podem ser contrariados. Nesse domínio, puramente técnico, há pouco a argumentar. Mas, como compreenderão, a maior parte das compras são feitas por motivos de afectividade, e esses, tem as características do amor: ama-se e pronto :P
_________________
Samsung Galaxy SIII
Stock Rom

#17 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 11:26

DoktorMHz escreveu:

Eu, como possuidor de um iPhone 3GS há um ano, posso dizer que o equipamento é mesmo bem conseguido. Nunca fui, nem serei, fundamentalista de qualquer SO. Trabalho com vários SO desde há muitos anos (desde proprietários até Open Source) e vejo sempre vantagens e desvantages, pois NADA É PERFEITO. Parece um lugar comum dizer este tipo de coisas, mas não encontro melhores palavras para dizer o que penso do que as seguintes:Apesar de muitas vezes sabermos que estamos a ser fundamentalistas quando argumentamos (e fazêmo-lo muitas das vezes de forma consciente), há sempre um motivo forte, mesmo que emocional, para que as nossas preferências recaiam sobre determinado modelo ou OS.No meu caso, e como sou um amante da tecnologia, não poderia deixar de me interessar pela plataforma Android, até por questões que se prendem com a memória dos tempos em que o Kernel se recompilava à medida e à "unha".Se me perguntarem se o iPhone é melhor do que o Galaxy, eu responderei que não. O conceito de melhor ou pior, como sabem, é relativo e depende de umas simples respostas: o teu equipamento faz bem aquilo que necessitas? Se não, poderias encontrar no mercado algum outro modelo que o fizesse ao mesmo preço? Se não, podes pagar mais? Se não, então o teu equipamento é a escolha possível.Em casos objectivos, e no que respeita por exemplo à qualidade do som, câmara fotográfica ou ecrã, velocidade do processador, etc., há dados objectivos que facilmente podem ser contrariados. Nesse domínio, puramente técnico, há pouco a argumentar. Mas, como compreenderão, a maior parte das compras são feitas por motivos de afectividade, e esses, tem as características do amor: ama-se e pronto :P

boa resposta, e mt bem equilibrada. obrigado pela partilha

#18 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 11 July 2010 - 08:01

O unico que me faz ficar na duvida se devo comprar ou não um galaxy é o wave, não que o iphone não seja bom, mas o seu preço mete-o logo fora do meu orçamento, já o wave a 350 euros desbloqueado está mais que dentro e pela oportunidade que tive de o experimentar o bada até está porreiro e o raio do telemovel é bonito e tem uns excelentes materiais, estou mesmo na duvida....
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#19 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2010 - 08:38

Paulo Martins escreveu:

O unico que me faz ficar na duvida se devo comprar ou não um galaxy é o wave, não que o iphone não seja bom, mas o seu preço mete-o logo fora do meu orçamento, já o wave a 350 euros desbloqueado está mais que dentro e pela oportunidade que tive de o experimentar o bada até está porreiro e o raio do telemovel é bonito e tem uns excelentes materiais, estou mesmo na duvida....

Depende muito do uso que queres dar ao telefone... Se a ideia é ter uma espécie de feature phone melhorzinho e que de vez em quando faz umas coisas típicas de smartphone, então o Wave é fantástico. Se a ideia é navegar na net 4" vs 3,3" é muita diferença. Se a ideia é ter funções poderosas de smartphone, como disponibilidade das mais variadas aplicações, capacidade de estar sempre sincronizado com os serviços online, etc.. etc.. Android é uma aposta muito melhor do que Bada..

#20 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 11 July 2010 - 10:54

o samsung wave está muito bem concebido ;)quando experimentei pela primeira vez, fiquei estupido com aquilo... até a interface está muito boa.agora claro, em relação ao android que todos dizem que ainda não está maduro... o bada ainda está cru.

#21 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2010 - 12:13

Eu ontem mexi no wave no mediamarkt, e pelo que sei o ecrã é igual ao do Galaxy S, com excepção do tamanho, mas em comparação com o Desire, que também estava em exposição, a diferença é considerável, muito melhor o do wave.

#22 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 11 July 2010 - 12:15

sim o ecra do wave ou galaxy S em relação ao desire é muito melhor.mas já ouvi dizer que wave tem mais qualidade pois tem a mesma resolução num ecra mais pequeno...

#23 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 13:21

mais uma q ate doihttp://www.youtube.com/watch?v=cl4p5JI0-gQ&feature=player_embedded#Samsung Galaxy S vs nexus GPU benchmark

#24 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 14 July 2010 - 13:32

txi que abada :ODoi mesmo... isto sim é uma gráfica :)