Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Toshiba Journey 7"

android linux

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 saymon

saymon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • alcatelOT908F

Mensagem publicada 30 August 2012 - 22:03

Estou criando este tópico para lançar um apelo à todos os desenvolvedores, que estão voltados aos topos de gama dos dispositivos, que por favor fassam algo que salve o nosso investimento :D , comprei como milhares de outras pessoas esse tablete TOSHIBA JURNE 7" que não serve pra nada porque trava sempre que tentamos iniciar algo. Como Android é um sistema muito ajustável a várias plataformas, estou disposto a DOAR MEU TOSHIBA JURNE. Para um desenvolvedor fazer um milagre de por algo que funcione neste aparelho que para mim pessoalmente foi a vergonha da Toshiba. Por favor não quero atirar ele na parede porque me custou um bom dinheiro, gostaria de ve_lo o menos funcionar em condições. Quem se interessar manda me um pm que envio o tablet Toshiba, Obrigado!

#2 Miguel Cold

Miguel Cold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 31 August 2012 - 01:29

Um tablet toshiba assim tao mau?

#3 saymon

saymon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • alcatelOT908F

Mensagem publicada 31 August 2012 - 07:39

Um tablet toshiba assim tao mau?

Esse Toshiba JURN.E vem com wince, mais antigo e o processador arm 11 533, mas é super lento, na da youtube, explorer tb não, so da pra ver fotos ouvir musicas, de resto trava em tudo, e ninguem quis mudar o sistema operacional dele, milhares de pessoas que compraram não sabem o que fazer com essa MOLDURA DIGITAL SUPER CARA.... LOL!





Também marcado com uma ou mais destas tags: android, linux