Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicações ativas


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 sergiomdias

sergiomdias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Samsung Galaxy W

Mensagem publicada 28 August 2012 - 18:04

Boa tarde,
Antes de mais cumprimento todos os membros deste forum, uma vez que sou novo por cá!
Sou igualmente um novato no SO Android e por isso é que procuro aprender por cá.

A duvida que coloco pode já ter sido debatida ou ser ridicula, mas tem-me vindo a atormentar
Ora bem, desde que comecei a usar o meu telemovel atual (Samsung Galaxy w) que me comunicaram o envio de mensagens que nunca recebi, embora tenho sempre recebido as mensagens que esperava receber.
Ontem comecei a receber a mensagem de erro "processo.com.android.mms" e tal me impossibilita de utilizar as mensagens.
Fiz um restauro paras as definições de fabrica e fiquei a aguardar se as coisas voltavam à normalidade.

Ainda não deu tempo para verificar, mas reparei algo que não acontecia e que depois do restauro se mantém
Quando vou ao gestor de tarefas, nas aplicações ativas, reparo que a aplicação "mensagens" está sempre aberta.

Isto é normal? Terá alguma ligação com o problema anteriormente referido?
Como me podem ajudar?

Muito obrigado!

#2 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 28 August 2012 - 18:25

Normal não é.

Sent from my GT-I9300

#3 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 28 August 2012 - 18:25

Olá sergiomdias!
Para que possas obter uma resposta mais rápida, vou colocar o tópico no equipamento respectivo!
Pode sempre haver alguém que saiba como te ajudar!
Movido para Galaxy W.
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android