Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

caixa automática nos carros


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas a este tópico

#1 9mobile

9mobile

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2010 - 23:15

boas. alguém aqui do fórum, já experimentou caixa automática nos carros? poderiam me dar um feedback?

#2 Fredericosilva

Fredericosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2010 - 07:28

É assim, há dois pontos de vista em relação a isso.Se quiseres uma conducao desportiva, sem duvida é melhor um carro com caixa manual, caso queiras uma conduçao tranquila a caixa automatica é uma boa opçao. Mas na minha opiniao um carro com caixa automatica tem de ser minimamente "potente". Ainda ontem andei numa Chrysler c300 touring com caixa automática e é de perder a cabeça conduzir aquilo, 3.0 V6 230 cv...

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 04 July 2010 - 20:58

lol bem eu tenho uma c4 picasso com caixa automatica e e noto duas coisas... em consumos é melhor e na cidade é optimo... tem o problema numa condução \desportiva... mas quando quero isso, coloco a minha em manual... e de cada lado do volante tenho 1 peça que ou mete uma a cima ou uma a baixo, como nos carros de rally...é óbvio que depende do carro... na minha citroen já tive alguns problemas mas no mercedes E220 aquilo é o melhor que há...

#4 9mobile

9mobile

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2010 - 21:00

eu por acaso já estive a pensar em comprar uma mercedes classe c 220 cdi de ano 2000, mas não sei se a caixa automática é igual ao modelo e que referes

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 04 July 2010 - 21:03

o que eu me refiro é o de 2002 deve ser igual... épa aquilo era mesmo o melhor que há... muito certa e a fazer reduções e acelarações.... brutal nada a ver com a citroen c4 que ás vezes parece que fica a patinar ;)